É isso, um pouco de consciência para vocês enquanto me mando para Trancoso. Bjs, até a volta.
agosto 30, 2007
O que eu gostaria de ter falado...
agosto 28, 2007
Alguma coisa estava fora da ordem...
Espera aí que o mundo executou uma operação ilegal
Qual a duração de uma insanidade temporária?
Jack Bauer on Citroën C4 Pallas Tv Comercial
Imperdível!!!O Bauer pelas ruas de Sampa...depois coloco o making off.
agosto 27, 2007
É preciso tão pouco, não?
O dia dos blogs falarem da Terra
Socorro! O barulho infernal dos paradigmas quebrando.
Foo Fighters My Hero - Live At Hyde Park
Chega de blues, segunda é mais pauleira que isso. Vejam o solo da bateria, que delícia (eu e minha queda por baterista). Boa noite.
agosto 26, 2007
Adam, você não tem um amigo?
Café com blues and jazz
agosto 24, 2007
Pearl Jam - Man of the hour
Por falar nisso...essa é de cortar os pulsos.curtam enquanto me mando. bjs
O homem da hora
Tem festa na rua....
agosto 23, 2007
Um minutinho por favor.
Vai bem mais que um minuto para ver a urbanótica São Paulo. Confira onde você vive..
agosto 22, 2007
u2-With or Without you(rattle and hum)
Esse é com legenda para você, amor...Durmamos com os anjos-gatos.
Pensando como um gato
agosto 20, 2007
Agulha, que te quero agulha....
Eu não tenho nada com isso....
agosto 19, 2007
Sorry, não tenho muito como ajudar...
agosto 18, 2007
O que é uma vida sem ré?
Momix - Opus Cactus
Ainda dá tempo de ver...vale a pena, o espetáculo é maravilhoso. Salve Moses Pendleton!!!!!
agosto 17, 2007
Gente, cuidado com o fogo !!!!!!!
agosto 16, 2007
Culpada, por que te quero aqui?
Putin, putin.....
agosto 14, 2007
Essa segunda vida é tudo...
agosto 13, 2007
Uma história londrina e vários autores
Onde o Rei poderia morar? Argentina, claro.
agosto 12, 2007
Bush e a censura da AT&T
As mil e uma funções do hair spray
O que acontece quando três garotas vão no fim de semana para uma casa na praia? Aparece uma barata. Eu só escuto o pedido de socorro no banheiro, gritar era a única coisa que minha amiga conseguia fazer, já de olhos fechados e imobilizada pelo medo. O que posso fazer? " Preciso de algo para matar a barata". Ela me passa seu sapato, carésimo. "Mas que marca é esse sapato?", é a minha pergunta. "Não importa, mata a barata pelo amor de Deus". Que desprendimento, penso. Mas obedeço e vou em cima do animal, mas é duro matar o bicho imaginando que vc tem um Prada como arma. Vacilo, claro. O máximo que consigo é deixar a bicha de casco para baixo. Mas a traíra não parece disposta e se dar por vencida e tenta desvirar, o que acaba conseguindo. Vagabunda essa barata, blasfemo. E como dar um chega para lá, para que ela fique imobilizada e aguarde a morte, pacientemente? Um tubo de hair spray, tudo que tenho disponível. Não penso duas vezes e encho a barata daquilo. Ela começa a se locomover com mais dificuldade, suas antenas vão ficando durinhas, um pouco onduladas, quase o penteado do momento, até que consigo atingi-la com aquele sapato carésimo. Ufa. resolvido. Que nada, no dia seguinte tem mais vida selvagem pela frente. Estou sentada em um banco do jardim, agalhadésima por conta do frio, escutando meu Ipod e jogando batalha naval no meu celular. Vida natural, como podem ver. Minhas amigas tiravam um cochilo depois de uma festa de babete maravilhosa que foi nosso almoço no restaurante do pedaço. De repente, um bicho estranho ali, do meu lado, me olhando fundo. Olhos nos olhos. Segundos de terror. Nunca tinha visto aquilo. Pequeno, corpo parecido com um cachorro e uma cara que mistura raposa e focinho de porco um pouco mais pronunciado. Acho até que cheguei, em algum momento, a confundi-lo com uma girafa ou tigre, sei lá, qualquer coisa no imaginário do pavor. Nos olhamos por alguns segundos. O dilema era típico de um relacionamento. "quem vai recuar primeiro?" Ele cede e volta para o corredor. Justamente onde eu teria de passar para entrar na casa. Ligo do celular da minha amiga, aquela que eu salvei da barata. Nada. Bato na janela do quarto dela. Nada. Descubro um caminho alternativo e consigo entrar. Descubro que minha amiga usa tampões no ouvido até para a siesta. Ah, fico sabendo mais tarde com os caiçaras que trata-se de um saruê, irmão do gambá. Ou seja, poderia ainda ter ficado infestada com um cheiro horroroso que, juro, passaria para aquele sapato carésimo. Não é por nada não, mas acho que o Planet Animal é demais e é lá que prefiro encontrar essa bicharada e todos seus parentes O fim de semana foi demais, mas até o ar de São Paulo faz falta às vezes. Claro que tudo isso seria diferente, com sol, teria esbarrado em siris , sirigaitas e surfistas . Aí, a história seria outra. Mas fica para a próxima.
Fimdi na praia....que friiiiiiiio
agosto 09, 2007
A vingança do pai de Caras
Brincando de chapéuzinho vermelho
Barraco intergalático
Em setembro, Luisa again
agosto 08, 2007
agosto 07, 2007
Todos se conhecem no inferno
agosto 06, 2007
As inventoras do mundo wireless
U2 in SL - Live Concert on Dragon Island
Chega de explosões cósmicas, vamos ao Second Life, com Where Streets Have No Name, direto da Dragon Island, seja lá onde isso fica...a cara do Bono é muito engraçada...o Larry mal aparece, acho que dava trabalho demais movimentá-lo na bateria virtualmente..e não tem ninguém assistindo, ou seja, não teve fila para comprar ingresso.
Sinto muito, mas ele virou bilhões de estrelas...
One poet in Westport
Overbooking no cansei de ser sexy
Qual é mesmo a melhor forma de comer uma lagosta?
Não ando gostando muito da simplificação da mente humana à de um simples crustáceo que anda circulando por aí...a fábula da fervura da lagosta não me diz muita coisa..diz a lenda que para ferver lagostas machos é preciso tampar a panela para evitar que eles se unam e escapem. E para as fêmeas nem é preciso se dar a esse trabalho porque elas nunca se unem. Se é mesmo dessa forma, deveria ser entendido mais como uma manifestação diferenciada da natureza e não tentar transpor isso para o que ainda nos resta de humano. Ou virar mais um episódio do Discovery, e pronto. Querer relacionar isso à nossa vida é, no final das contas, uma forma de prolongar o estereótipo de que as mulheres são competitivas e vigora a harmonia no competitivo mundo masculino. Está certo que desde que queimamos nossos sutiãs andamos metendo o bedelho nessa esfera, mas as lagostas nem sabem disso. O que eu poderia entender é que, na tentativa de sair, elas ficassem falando, falando, falando e, de repente, ai, ferveram...mas não por ficarem de urópodes cruzadas.
agosto 05, 2007
Eddie Vedder with Ben Harper
A moçada de chicago já começa a mandar sinais. Esse foi o show de ontem do Ben Harper, com participação de Eddie Vedder no Master of War, do Bob Dylan. A qualidade do vídeo não é das melhores, mas pelo jeito o som no palco também não estava essas coisas, os dois parecem tensos...
Os sinais do nada
Que venham os milhões
Aos poucos, meu espírito volta....
Se o perigo não está no ar, onde estará?
E quem compra remédio em aeroporto? quem trabalha lá ou vai voar...ou seja, o ferrado, o ferrado e meio e o ferreiro.
agosto 04, 2007
O caminho da alta resolução
Sexo ou US$ 3 mil por um ingresso?
Pearl Jam Break Out Rarities, Ben Harper at Intimate Chicago Gig
Last night, as a warm-up for their Lollapalooza gig this weekend, Pearl Jam played a house party for 1,300 fortunate fan club members at the quaint Vic Theatre in Chicago. Demand far exceeded supply as the streets surrounding the venue were overflowing with zealous fans holding signs that offered everything from sex to $3,000 for a single ticket. The crowd roared as Eddie Vedder strolled onstage, played a song by himself and declared, “I’m the opening act, I came cheap.” The highlight of Vedder’s five-song pre-set was a short cover of the old drinking tune “I Used to Work in Chicago,” which served as a precursor to a new track he penned about the Chicago Cubs that ignited the hometown crowd.Thirty minutes later the full band emerged, looking fresh and relaxed before opening with a solid version of “All or None” followed by “Education” and “Sad,” both cuts from the rarities compilation Lost Dogs. Pearl Jam then induced a deafening three-minute sing-along on fan favorite “In Hiding” before continuing with tracks like the introspective “Off He Goes,” the recent hit single “World Wide Suicide” and the lone selection from Ten, “Why Go.” The band continued to sprinkle in B-sides from Lost Dogs with lead guitarist Mike McCready bounding about the stage and providing melodic guitar leads on tracks such as “Down,” “Undone” and “Hard to Imagine".