agosto 06, 2007

As inventoras do mundo wireless

Não tenho nada contra a tecnologia, longe disso. Mas acho que devemos honrar aquelas que foram as inventoras do mundo wireless. Usando só do caldeirão e da telepatia nossas bruxas ancestrais souberam, como ninguém, fazer ligações sem fio. Hoje, quanto mais me conecto, mais sinto que estou longe daquela sincronicidade que já foi até estudada por Young. Só que ele não deu fórmulas, claro. Sabe aquilo que chamamos de coincidência quando encontramos alguém que acabamos de pensar. Havia uma mente desplugada mas completamente conectada por trás disso. Acredito que todos nós queremos isso de volta, mas acho que algum tipo de harmonia necessária deve estar fora dos celulares, blogs, msns e tudo que, superficialmente, nos liga. E, claro, estou falando das bruxas do bem, porque as do mal sempre me pareceram burras ou desinformadas. Será que elas não sabem o que é carma?

Nenhum comentário: