dezembro 27, 2007

Clocks

Ressaca de Natal e ainda estou com muita saudade da minha infância. Nada melhor do que um desenhozinho japonês para isso. Como não achei nada legal com National Kid, vai o InuYasha, uma série de mangás. O InuYasha é um ser metade humano e metade youkai, que vive buscando uma jóia mágica para se transformar em algo inteiro. Essa montagem foi feita por alguém que gosta muito de mangás e que colocou essa música do Coldplay que eu adoro, Clocks. Para quem nem quer ver a animação, curta a música que já vale a pena. Bjs.

3 comentários:

leve solto disse...

Patty, estou quase achando que temos idades próximas...rsrs

Falando em japonês "Nacionaro Kido" rs é tuuuudo!!! Que saudade!

Beijo grande

Mara

Anônimo disse...

Oh, já vou avisando que não conheci a série original, não é do meu tempo... Como todo mundo sabe minha idade, acho que ambas deviam excluir os comentários acima...

Incas venusianos? Seres abissais? Nunca ouvi falar...

Patty Diphusa disse...

Mara, não tenho dúvidas de que temos idades próximas..não é ótimo? é tricô com mais sabedoria. rs.
Ar i emi, vc deve ter sido viciado em Nacionaro Kido. Sabe que eu quebrei um braço por conta disso? Caí da janela, em cima de uma roseira, quando fazia a performance Nacional Kid. Pior foi que quem levou a dura foram meu irmão e primos, pque eles sim pulavam da janela com o grito de guerra do japinha. Eu precisei colocar um apoio para subir na janela.
Enfim, vc devia ser da turma dos encapetados...
Bjs, bom falar com vcs.