As luvinhas de Kaká também não convenceram. Um ano sem Michael Jackson? Ou o pobre estava com 39 graus de febre que nem as corridas pelo campo esquentaram suas mãos? Estranho ele estava mesmo.
E a Jabulani, não acabou sendo solidária? E as vuvuzelas que obrigaram os comentaristas esportivos a usarem microfones especiais para abafar o barulho. Muito curiosa essa Copa.
Mas o bom mesmo é assistir ao jogo com uma mesa farta de frango com pequi, canjiquinha, bobotie, a comida preferida do Mandela, e biltong. Tudo a cargo de Tita, do Canto da Vila Madalena.
Claro, ouvindo boas histórias das amigas. E uma vez ou outra alguém (mulher, ok?) gritando, vai mocinho. Afinal, quem é obrigada a saber o nome de todo mundo?
Lakers
Melhor, mesmo, foi a vitória do Lakers no sexto jogo da final, empatando o placar com o Boston Celtics e obrigando o sétimo, e último, jogo. E em Los Angeles. Dá-lhe Kobe Bryant e Pau Gasol.
Há um bom tempo, eu assisti um jogo no Staples Center, em Los Angeles. Lakers X Rockets, do Texas. E com direito a Jack Nicholson gritando na quadra como se fosse um técnico. Ao lado de Denzel Washington. E Magic Johnson jogando. Inesquecível.
Amor
É muito difícil descrever a nossa emoção quando a gente tem um filho. Você acha que talvez não alcance um sentimento daquele de novo em sua vida, a não ser, claro, quando tiver outro filho, o que não foi meu caso. Mas quando você vê pela primeira vez a carinha de um neto, compreende que sim, é possível viver aquela sensação de novo. Um segundo depois de olhar aquela carinha, tudo que você consegue pensar é, meu deus, há quanto tempo que te amo. E imediatamente você perde a compostura e a dignidade e se transforma em uma babona completamente ridícula. Me aguentem. Maitê, minha paixão, merece.
Sumi daqui. E sei que ninguém sentiu falta. Mas foi um período muito interessante, de grandes transformações e mudanças. Para começar, mudei de casa. Agora, moro ao lado de um parque onde adoro caminhar, escutando música, olhando o belíssimo lago, e às vezes sentar na grama para ler um livro. Ainda há muito em transformação, mas tudo acontecerá no seu ritmo. Por enquanto, apenas respirar.
15 comentários:
Voltou com tudo! Felicidades na nova casa e seja lá no que mais estiver mudando! Linda a neta! Que cabeluda!
Voltou, que bom !
Depois daquele joguinho, até comentário mulherzinha é melhor. Jura que o casaco era de grife? Ele parecia um porteiro
Você imagina como ficou ainda mais difícil o ingresso do Lakers? To fora.
E a Maitê está cada dia mais linda. É impressão minha, ou parece muito aquela menininha sentada na cama, cheia de presentes, na foto ali de cima?
Não desapareça.
Beijos
É um "brinde" da Drogaria São Paulo. Faz um barulho absurdo e não precisa ter tanto fôlego.
Eu senti sua falta, florzinha!!
E essa sua neta é coisa mais lindinha. Estou assim, louca e apaixonada pelo meu sobrinho-afilhado. Coisa mais linda do mundo. Meu dinheiro está indo todo em coisas pequenas para bebês. ¬¬ #controle
Quanto ao jogodo Brasil, querendo dá um soco em Galvão que baba o ovo de Kaka de uma forma inexplicável. Coisa estranha aquele homem.
Beijos, agora bem acomodada na casa nova, não suma do blog. ;)
Chorik, tks por tudo. Vc é sempre muito gentil.
Agora, a Drogaria São Paulo distribuindo vuvuzela é demais. E nem precisa de fôlego, medoooo.
Bjs
Pedro, porteiro é bom demais. Pior que o casaco é bonito, mas é antigo, de 2006. Mas acho que nem foi esse o problema.
Que pena que vc desistiu de ver o jogo. Mas se já estava difícil, agora deve estar mais mesmo. Mas vai ser um super jogo.
Sabe que até eu comecei a achar que ela parece com a menina daquela foto mesmo, rs.
Tentarei não sumir daqui.
Beijos
Celine, também senti falta daqui e de passar pelo seu canto. Mas já estou recuperando o tempo perdido.
Acho tão difícil controlar os gastos quando se trata dessas coisinhas mais fofas na nossa vida. Mas vale a pena, não?
O que é mais inexplicável do Galvão é que ele dá ibope. Vai entender.
Bjs, querida.
Patty, querida, Maietê está realmente uma fofura. Tem mais que babar mesmo! No mais, que delícia ler o seu comentário mulherzinha depois daquela partidinha meia bomba e, o que é mais irritante - concordo inteiramente com a Celine - tendo que aturar o débil do Galvão Bueno.
No mais, quando você aparece em terras cariocas para entrarmos novamente em cena com Asterix e Obelix ...rsrsrs. Essa é código mesmo!
Beijão e felicidades na nova casa, querida.
Soube o nome e a filiação pelos comentários.
Sou avó há quatro anos, imagino teu coraçãozinho repleto.
Patty, tenho tantas novidades também. Mudanças previstas, gestadas neste semestre que vem...
Vamos conversar!
Que linda menininha!
Vi parar aqui pela indicação de Chorik.
Marilou, saudadeeees.
Asterix and Obelix, adelante, rs.
Bjs
Eliana Mara, tudo bem, querida?
Vc sabe como é, não? Estou em estado de bobose. O nome dela está no texto.
Quero saber todas as novidades, qdo vc vem pra cá?
Bjs
Maria, muito obrigada.
Seja bem-vinda. Espero que volte sempre. O Chorik indicando, então, a casa é sua.
Bjs
Patty,
puxa, quanta novidade!
parabéns pela neta!
e, olha que senti sua falta, sim.
viu, casacos discretos não ajudaram o nosso treinador no quesito elegância, você viu o faniquito dele ontem no final? chiliquento...
eu estou gostando dos uniformes dos jogadores feitos pela puma, notou?
beijo e boa volta!
Como assim? A little Patty já teve a little little Patty? Meus deus, que família de Pattys. e não é mais a Patty mom, é a Patty grandmo. Meu Deus.
Cabeludíssima e com um olhar de quem já sabe o que quer. Parabéns pra todos os que participaram, direta ou indiretamente, kkkk
Inté
Postar um comentário