abril 03, 2010

Essas maravilhosas...

O clip polêmico de Erykah Badu do novo CD New Amerykah, Pt 2: Return of the Ankh. Ela caminha pelas ruas de Dallas tirando a roupa e é atingida por uma bala perdida bem na fatídica Dealey Square. É um tipo protesto contra os que assassinam rapidamente o que não entendem.



Depois de ter lançado o CD Eu Menti pra Você na semana passada no Sesc Pompéia, Karina Bhur, ex-Comadre Fulozinha e ex-Eddie, canta amanhã no Itaú Cultural no encerramento do Ocupação Chico Science. Mais que vale a pena, e de graça. Aqui, passando a tarde estourando plástico bolha.


Bom, então é melhor cair na onda da malemolência. Com Céu.

7 comentários:

Roney Maurício disse...

Bem, não escutei mas gostei de todas... rss

Krikoland disse...

Nossa, renasceu coelhinha, rs. Até que enfim, espero que compareça mais ao guichê do seu blog.

Adorei ficar estourando plástico bolha, tem coisa mais nada a ver pra não fazer nada?

horivel, olha a palavrinha de identificação que apareceu pra mim, credo.

Inté

BL disse...

Eita mulherada malemolente.

bjs

Anônimo disse...

Gosto das duas ultimas. A primeira nao conhecia. E o video nao tá abrindo:S

Beijinhooos

Pedro disse...

Patti, volta. Faz bem.

Beijos

Krikoland disse...

Bom, se nem um pedido do lorde ela atende, não serei eu que vou conseguir né. Ou será que ela tá dominada por um spam? Ué, pode ser hem.

Inté

Junkie Careta disse...

Nossa Pati...
Vc não imagina o bem que me fez voltar a passear por esse espaço tão agradável e inteligente.
Erikah é divina.A minha teoria é: Ela tem pacto com Deus.