fevereiro 09, 2008


14 comentários:

Lu Carvalho disse...

Boa viagem menina.

Bjs

anarresti disse...

:D gostei de encontrar o seu blogue. parabéns e um abraço amigo.

O Profeta disse...

Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria



Bom fim de semana


Mágico beijo

Lu Carvalho disse...

Patty, quando tiver um tempinho passa no meu cantinho e lê o post " Um pouco de mim", lá tem uma missão pra vc.

Beijos

Anônimo disse...

Bon voyage, gatona dos olhos d'água.

Sig Mundi disse...

Tenha uma viagem
M A R A V I L H O S A! Saudades!

andrea

Redneck disse...

visitantes da Patty: ela está lá em Barcelona, devidamente instalada e mandou notícias, conforme comentário no meu blog. Kriko, desta vez, que será mais longa, não ficarei aqui com choradeiras porque a Diphusa não está aqui. beijo a todos!

Redneck disse...

Pattyyyyyyyyyyyyyyyyyy?????? Inferno!!! Você pode, por favor, emitir algum sinal, ainda que de fumaça????? E, dona Kriko, nem vem que não tem que ainda não derramei uma lágrima sequer porque a Diphusa está longe.

Anônimo disse...

essa caixota aí é ícone de viagem/ausência, é? acho que já a vi em outra parte do blog e inclusive comentei.

Anônimo disse...

Esperando... esperando....

:)


beijos!!!

K.

Entre Trintas disse...

Ainda em viagem?

Espero que curtindo bastante!!!

Bjo,
Gi :)

Anônimo disse...

cadê o post de barça? Fala sério! Tamos aguardando.

Patty Diphusa disse...

Oieeess, mocinhos e mocinhas, um pouco mais de paciência, segunda estarei em terras brasilis, de volta. acabei de sair de uma massagem tuuuuuuudo de bom. E nao fui para Londres, fiquei por Barcelona mesmo. Conto tudo na volta. bjs for all..

Jo, conto tudo? rs

Anônimo disse...

vamos deliberar. Cara você não foi pra londres. Não tô crendo... Meu queria te pedir um lance. Vou ver se descolo o tel da tiana.