fevereiro 01, 2008

Tem hora que é melhor a gente não falar nada....no máximo torcer, quietinha.

14 comentários:

Anônimo disse...

Falar o que, né? Segura a perereca? E ainda em véspera de carnaval? Ai, Patty, essa foi demais.
Bjs

Roney Maurício disse...

Torcer pra quê, Patty?

Pra ele se segurar ou pra cair?

"... Não me leve a mal, hoje é carnaval..."

Redneck disse...

ok, ok, você venceu. são os processos, ainda, fazer o quê? ainda bem que as patas eu as tenho bem aderentes que é para nunca cair, não é? beijo!

Osc@r Luiz disse...

Hahahah!
Sensacional!
Nada como adrenalina!

O gentleman do Redneck fez a gentileza de me avisar deste post e acertou em cheio.

Vou levar pro meu "Álbum de Família", tá?

Beijo e bom carnaval!

Unknown disse...

então se segura, nega!

e que venha o carnaval.

Anônimo disse...

eu tô torcendo pra esse sapinho se foder. hahaha - como sou maaaau!

Sig Mundi disse...

Combinado. Só estou respirando!
bjs, andrea

leve solto disse...

Acho que me identifiquei muuuito com o sapinho simpático..rs

Tô sempre me segurando! Pra me derrubar é difícil heim? Nem mesmo com pessoas como o Serjone torcendo contra! rsrsr

Bjs

Mara

Patty Diphusa disse...

Oies

Kriko, claro que vc não deixaria por menos, não amiga? adorei.

Roney, por enquanto torço para ele se segurar. Mas se de repente o que ele quer mesmo é cair, torcerei para que seja suave a queda. Bom vc estar de volta, não desaparece não.

Red, esses processos...

Oscar, vou lá conferir no seu álbum.

Lorena, que venha, só mais um samba, não querida?

Serjones, bad boy tbem tem seu espaço por aqui.

Andrea, tbem estou só respirando.

Maroca, tenho certeza que é mesmo difícil te derrubar, ainda bem, amiga.

Bjs for all, curtam essa doideira de carnaval, cada um do seu jeito.

Anônimo disse...

Ah, não!!!

Faço questão de segurar na mãozinha dele. Se ele não tivesse se importando realmente em cair, estaria olhando pra baixo e não pra cima. Ou não!

Beijos, Patty.

Anônimo disse...

Eu admiro a audácia, gente que se aventura, que ousa, que arrisca, que joga...

E esse sapinho aí é bem o símbolo de alguém que toma a sua chance, que luta, que fala "estou na área!".

E você, Patty, entrou na área do Priorado do pior h do mundo, e, então... Não vai cair.

Unknown disse...

pattyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!

volta! :)

Mila Cardozo disse...

to contigo e não abro!!!!!
Beijos Mila

Patty Diphusa disse...

Oie
Amélie, o sapinho já está melhor. E conseguiu se segurar. Ainda bem.

Mr Almost, também admiro quem se arrisca. Mas não precisa se jogar do galho, não? Bom ter vc por aqui.

Lorena e Mila, tks pelo apoio. Vcs são demais.

Bjs for all