junho 15, 2009


32 comentários:

A1 disse...

Do que ou de quem vc se esconde? Não demore muito.

Bjs

Krikoland disse...

Nossa, passou por aqui, trocou as fotos, botou a caixinha de novo, o todo poderoso pra cantar, e sumiu?
Foi viajar? Pra onde agora?

Inté

Marcio Gaspar disse...

é patty... acho que você já conseguiu me convenceu da qualidade do pearljam. dou o braço a torcer.

jluizleone disse...

A meilbox da Patty, está cheia. Precisa avisa-la para passar de vez em quando para recolher. Vai que tem uma daquelas que vai mudara vida dela...Sabe como é. Vc conhece aquela história:
The postman always ring twice

Krisy disse...

Queridinha cadê vc?
Espero que esteja tudo bem...
Acho que o "clone" deve estar te sugando.
Bjks

anna disse...

acho uma buniteza essas caixinhas de correspondência.

hoje em dia só devem servir prá mala direta, intimações e contas a pagar.

BL disse...

Essa música é linda e com o Eddie fica uma coisa. Não dá vontade de ficar escondida com ele?

Bjocas

Anônimo disse...

Patty

Se eu pudesse, ficaria in hiding (ding) com você. Se cuida e mande notícias logo.

Beijos

Krikoland disse...

Esse lorde é mesmo uma figura. Quem ele acha que engana? Mas gostei do (ding), fiquei um tempão tentando entender o que vinha depois, não é que ele gagueja?

Inté

Menos Pausa disse...

Nossa, viagem longa, hem? Estou curiosa pra saber as novidades.

Nossa, que música linda. Me emocionei com ela, sabia?

Bjs

Krikoland disse...

Nossa, deve estar escondida em um lugar sem internet, né não? Não dá notícias de jeito nenhum.

Inté

harumi disse...

Patty,

Volta, por favor....O esconder não encobre.O escrever descobre.
Volta!
Love

harumi

Eliana Mara Chiossi disse...

amei, minha linda, amei... voce aparecer , me dar um abraço, estar lá, comigo, amei...
vamos ao café antes do violão? te ligo amanha cedo...ainda nem respirei direito...
beijos

A1 disse...

Nossa, que férias longas. É isso mesmo? Começando a ficar preocupado.

Anônimo disse...

Flor,cade vc?
saudade

bjooos

Krikoland disse...

É assim mesmo A1. Ela dá esses sumiços e só volta qdo o movimento dos sem blogs ameaça invadir aqui.
Ou qdo o lorde pede, claro.

Inté

Anônimo disse...

CE
批發

seo

網路行銷

Patty Diphusa disse...

Uma comentarista disse que devo responder um a um os comentários e não em um bolo. Então começo hoje.

A1, se eu me escondia, não posso dizer exatamente do que, concorda? Não eram férias, na verdade saio de férias hoje.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Kriko

Sua ameaça de invasão dos sem blog em espaço ocioso funcionou de novo. E que fixação com o lorde, hem. Mas te adoro de qualquer jeito.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Marcinho

Imagine o meu orgulho de ter de convencido de algo em música. Demais.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Zé Luiz

Vc tem razão, tenho de conferir com mais frequência. Se bem que nada mudou até agora por conta disso. rs.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Krisy, saudades, menina

Estarei no Rio no feriado. Vc vai pra lá? Seria tão bom.
O clone deu uma sugada, mas já resolvi. Mas outras coisas igualmente, ainda não resolvidas. Depois te conto.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Anna

Ótima observação. Se eu tivesse uma caixa postal aqui estaria recheada. Mas como não tenho vai tudo pra mão do porteiro que sabe exatamente qto devo, qtas multas levo, qdo o Detran resolve minha carteira, etc...

Bjs

Patty Diphusa disse...

BL

Sem comentários. Dá vontade de ficar escondida com ele pro resto da vida. rs.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Anônimo

Sei disso. E adoraria.


Beijos

Patty Diphusa disse...

Menos Pausa

Foi uma viagem mais interna, se é que se pode dizer isso. rs.
A música é linda mesmo e já chorei muito com ela.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Haru

Vc é uma super amiga. Sei que fica na torcida o tempo todo, tks. Vou voltando, aos poucos.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Eliana

Eu que adorei, te conhecer e ainda ter o livro. Demais. Minha amiga também gostou muito do presente. Pena que não deu certo o café, mas estou pensando seriamente naquele curso em julho.
E parabéns again, escritora.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Celine

Que saudades. Agora estou esperando pelo lançamento do seu livro. Não se anima?

Bjs

Patty Diphusa disse...

Anônimo

実際には私は私がいいものを知らない言っても。 私は何も理解しなかった。

kisses

ana k. disse...

linda a foto!
beijos

Patty Diphusa disse...

Tks, Ana. Que bom te ver de novo por aqui. Volte sempre.

Bjs