maio 10, 2011

Recital das meninas

Um pouco de lindas, loucas e talentosas mulheres. Bom para os olhos dos meninos que passam por aqui e para o ouvido de nosotros.

Grande Adele, conseguiu emplacar dois singles no top 5 ao mesmo tempo. Bom, não?


Céu. Canta bem, tem uma banda muito boa e é um super astral. Assisti um show dela e adorei. Assim, vagarosa na malemolência.


Janelle Monáe, brilhou na abertura do show de Amy Winehouse em São Paulo. Talentosa, também garante uma performance incrível.


Duffy, vale pela música. Smoke without a fire poderia muito bem ter como pano de fundo o Deserto de Mojave de Bagdad Café, não? Mas está na trilha do belíssimo filme Educação.


Zooey Deschanel é uma carinha linda, não? Conhece? De 500 dias com ela, talvez? Atriz, faz parte do dueto She & Him. Lembram dessa música?


Karen Elson, a eleita de Jack White, um dos melhores músicos da nova geração, que foi do White Stripes, Racounters e Dead Wheather, além de inúmeras colaborações. Karen era modelo. Ela gravou com Cat Power uma nova versão de Je t´aime moi non plus.


Marketa Irglova. If you want me é parte da trilha do filme Once, que ela fez ao lado de Glen Hansard, ex-The Frames. Ele que tenta (com razão) levar o microfone mais para perto dela.



Óbvio, não pode faltar Cat Power. E ela já deu tanto show por aqui e, até agora, não consegui ver nenhum. Snif...



E já que falei de Bagdah Cafe, que tal a música original do filme? Calling you, com Jevetta Steele. Não consegui nenhum vídeo com ela cantando, apenas com cenas do filme. Mas vale pela voz e pelo som.


6 comentários:

Pedro disse...

Boa trilha sonora para começar a relaxar para o fim de semana. Talvez um pouco melancólica.

Está tudo bem com você?

Beijos

Patty Diphusa disse...

Tudo.

Bjs

A1 disse...

Salve a mulherada bonita que manda bem !

Krikoland disse...

Ei, ei...chega...não volta nem pra colocar seu eddie outra vez? Fala sério.

Pedro disse...

Faço coro com a Kriko. Não volta mais?

Sylvio de Alencar. disse...

Uma boa trilha sonora. Tem sustança.

Abraços.