novembro 08, 2009

Salve o iguana

Um verdadeiro show de punk rock. Na raiz e na veia. O alucinado Iggy Pop, o Iguana, mostrou a que veio e que consegue dobrar a coluna de muito jovenzinho metido a besta e sem tempero. Duas horas em que ele enlouquece e enlouquece o público. Performance dos 70 em corpinho de 62.
Atendendo a um convite do próprio Iggy, que se sentiu só no palco, umas 100 pessoas subiram, dançaram, pularam, choraram e apanharam dos truculentos seguranças. Se estivesse no planeta naquele momento, talvez Iggy pudesse ter intervido em defesa dos fãs. Mas ele estava longe e era para lá que levava o resto da platéia.
Rolou no chão, se jogou no público, arrancou a muleta de alguém, rastejou, beijou fãs, chamou os Stooges de volta, fez de tudo. E conduziu um I wanna be your dog em alto estilo. E, claro, foi embora com a calça cumprindo, finalmente, sua ameaça de cair durante todo o show.
E, tudo isso, depois do arraso do Sonic Youth no palco. Nem apelaram aos hits, com um som perfeito para suas guitarras e distorções. Ótimo.
Revigorada, boralá para a semana de muito trampo que vem pela frente. Bom final de domingo.

8 comentários:

Krikoland disse...

Patty, eu tava lá. Ele é doidaço de pedra. Foi demais.

Vc não viu o Primal Scream? Foi médio, esperava mais.

Imaginei que vc ia mesmo, devia ter marcado um encontro num dos brinquedos. kkkkk


Inté

bloke in blue disse...

conseguiste me deixar com uma saudável inveja Dona Patty. Que bom que ele mandou bem, confesso que nao esperaria isso do velho iguana.

Raw Power! beijo.

Betão disse...

Queria muito ter visto o iguana. Mas tive de optar e fiquei com a nossa chácara, Patty, com um show do Faith no more que tbem foi um arraso. Precisava ser tudo no mesmo dia?

Está tudo bem com vc?


Bjs

Krikoland disse...

Betão??? É o mesmo??? Qto tempo, hem, menino.

Que papo é esse de nossa chácara? E onde anda o lorde?

Muitas dúvidas, ó céus.

Betão disse...

Oi Kriko, tudo bom?

Faz tempo mesmo, andei meio fora do ar. E vc continua curiosa, hem.

A chácara é uma coisa minha, da Patty e do Thom Yorke...Um show que eu ganhei por causa dela.

O lorde, acho que tá bem. Foi ele que me deu um toque que vc tava aqui fazendo perguntas, como sempre. hahahahaha
Mas a Patty deve saber melhor

Menina bjs pra vc

Patty Diphusa disse...

Kriko, a gente poderia ter se encontrado mesmo. Seria um grande prazer te conhecer.

E curiosidade passa aí e se instala sempre, não?

Bjs

Patty Diphusa disse...

bloke in blue

Outros bons shows virão. E mais uma vez parabéns.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Betão

Estava com saudades, bom ter vc de volta.

Então vc ganhou mesmo aquele ingresso? Que bom.

Eu sei melhor? Quem me dera, estou morrendo de saudades dele.

Bjs