agosto 22, 2008

Even Flow

Esse slide show foi feito por uma amiga minha o dia que ela descobriu o Windows Maker Movie e ficou doida para fazer alguma coisa. Como ela não tinha vídeos, usou uma série de fotos que estavam no computador dela. Elas são parte dela, de amigos, muitas publicadas nesse blog que vos fala, da Internet, enfim, de um monte de lugares. Por conta disso, ela teve dificuldades de dar crédito, porisso se você reconhecer algum trabalho aqui que a maluca colocou pode me avisar que darei o crédito, ok?
Tem gente que olha o slide e não gosta da música, mas gosta da seqüência de fotos, tem aqueles que gostam da música e não entendem o roteiro (sim, tem um roteiro, diz ela), tem os que não gostam de nada e os que gostam de tudo. Como tudo na vida, não?
A música é Even Flow, do PJ, e para quem não conhece ela fala de um cara que se perdeu na vida e foi morar nas ruas e bem provável que tenha desaparecido sem "começar sua vida de novo". Curtam. Só não vale apedrejar, porque aqui todo mundo é educadinho, não?. Bjs, bom fim de semana para todos.
E antes que me esqueça, hoje é aniversário da Aurora Boreal, queridíssima amiga. Parabéns.

20 comentários:

Anônimo disse...

Noooooossa, vou ser a primeira a atirar pedras. Isso nunca aconteceu antes, gente. Nem o Lorde apareceu. kkkkkkk

Patty, gostei do vídeo. E qdo vc já sabe o "enredo" da música fica mesmo melhor entender o "roteiro". Eu não iria relacionar essa música a homeless. Só a um cara perdido na vida, que nem seu amigo que canta ela.

E, olha, até eu que sou mais pamonha aqui sei quem é essa tua amiga, tá? kkkkkkkkk

Inté

Anônimo disse...

Ficou animal, Patty.

Será que a amiga é a mesma que eu estou pensando?

Kriko, isso pque o Lorde só vai chegar mais tarde. hahahahaha


Abraços

Anônimo disse...

Ficou muito bom, Patti. E trabalhou melhor o tempo da música, não?

Fala para sua amiga "maluca" continuar, ela leva jeito com o videomaker. eu gosto.

Parabéns, Aurora Boreal.

* tbem vou querer meu aniversário aqui, tá? já que sobre a cerveja belga vc não quis nem discutir.

Beijos

Anônimo disse...

Gostei das fotos e não gostei da música.


Bjs

Anônimo 1

Anônimo disse...

Ei gatona,
pra te avisar que o festival de jazz de Ouro Preto começa na segunda semana de setembro:

http://www.tudoejazz.com.br/

Nos encontramos lá?

Anônimo disse...

Uma delicadeza sua registrar meu aniversário no seu blog.
Brigadim, viu?
Sabe, o melhor da vida é ter amigos assim, feito você.

Pedro, grata pelo cumprimento
Beijinho também pr'ocê.

Anônimo disse...

Bom dia Patti

Anônimo disse...

Desiste, Lorde, quando ela some, some mesmo. Nem adianta chorar, tá?


Inté

Anônimo disse...

Some tanto que eu, aiaiai, estou aqui em sampa desde ontem, mas ela está lá, reclusa com suas inspirações de pena de aluguel, nem veio me ver...mas serei mais destemida hoje e prometo que a retirarei dessa reclusão em busca do vil metal. Contarei, depois, minhas aventuras e desventuras nessa honrosa missão que me coloquei.

Anônimo disse...

Só nos resta lhe desejar boa sorte nessa empreitada, cara Aiaiai. E nos mantenha atualizado, por favor.

Anônimo disse...

bom, se nem a Aiaiai que é amiga consegue..vamos montar o jogo, onde está a Patty?

Inté

Anônimo disse...

É, vamos colocar aquele olhinho dela em uma camisetas de listras vermelhas e distribuir por vários lugares para ver quem acha. hahahahaha


Abraços

Betão

Eliza Lynch disse...

Vc pelo jeito nao entendeu o roteiro, né?
"(sm,tem um roteiro, diz ela)"
hahahahahhaha
É muito legal brincar e experimentar com imagens sempre, parabéns pra sua amiga.
Pergunta pra ela (desculpa minha ignorância) qual é a imagem do tempo 2:13, uma coisa meio Dalí..sei lá.

Beijos, saudade!!!
Já arrumou o vestido?

Anônimo disse...

Missão cumprida. Não só tirei Patty de sua reclusão...também consegui algumas horas de puro divertimento. Mas não sei se teremos ela de volta aqui por esses dias. Só posso dizer que, apesar da corrida do ouro em que se meteu, nossa Patty está bem e sente saudades de todos.

Anônimo disse...

Que bom que vc conseguiu, Aiaiai. Por aqui anda mesmo difícil, nem email ela anda respondendo.


Bjs

Eliza Lynch disse...

Patty!!!!
Vc é uma ridícula e vc sabe porquÊ!!!
hahahahaahahhaahahahaha

Anônimo disse...

Gente

Além de acharmos onde está a Patty vamos ter de descobrir o que ela anda aprontando. Essa Eliza não deixa por menos. kkkkkkkkkk


Inté

Patty Diphusa disse...

Ois

Gente, ando meio sem tempo, mas estou por aqui, ok?

Eliza, ridícula? Fala sério.

Kriko, não estou aprontando nada não, só trabalhando muuuuuito.

Aiaiai, boa viagem.

Betão, gostei da camiseta. rs

RM, vou não, que pena.

Aurora Boreal, vc que é muito querida.

Pedro, já respondi.

Bjs para todos.

Reiko Miura disse...

E aí, santa, vai continuar sumida por muito tempo?

Lembra daquela "foi pra Portugal, perdeu o lugar?" Se continuar sumida assim, vão tomar sua cadeira na subsidiária.

bjs

Anônimo disse...

Bom fim de semana, Patti. Espero que vc consiga resolver tudo, tá?

Beijos