agosto 08, 2008

Tomem suas decisões

Diz a lenda -- e os numerólogos -- que a combinação dos oitos na data de hoje favorece a tomada de decisões. É um dia definitivo, nada de meio termo, mais ou menos não funciona, afirmam os especialistas.
Difícil acordar um dia e saber que aquele é um momento de decisão, não é? É a hora que você vai definir o que vai fazer no resto de sua vida. E o relógio castigando, tenho até a meia-noite para resolver. Não sei se estou preparada.
As resoluções de ano novo são mais fáceis, têm data de validade e podem ser renovadas a cada ano. Eu não sei se quero esse peso de um dia definitivo, mesmo que saiba que outro igual só em mil anos. Acho que prefiro renovar minha lista de desejos. É bem mais fácil, não? Boa parte deles fica por conta do universo. E o universo toma conta, sempre tomou. Quem já está amadurecendo algumas decisões aproveite o dia.
Recebi uma outra interpretração desse dia. Dizem que é uma boa data para dançar e beijar muito. Isso sim é bem melhor, não?

Jazz nos fundos
Nos fundos mesmo. E de um estacionamento. É lá que fica o Jazz nos fundos que amanhã tem mais uma apresentação da série Tributos que todo mês homenageia grandes músicos do jazz. Amanhã é a vez do clarinetista Tito Martino e do vibrafonista André Juarez homenagearem a orquestra de Benny Goodman e Lionel Hampton, o primeiro grupo de jazz que se apresentou em público integrando brancos e negros. O Cid Júnior vai homenager o guitarrista Charlie Christian, que fazia parte também dessa banda. A homenagem vai contar também com o baixista Zeca Araújo e o baterista Paulinho de Lima. Quem estiver interessado, o Jazz nos Fundos fica na João Moura, 1076.

Parabéns, papis
Mais uma data comemorativa, mais celulares para serem vendidos. Mas fica meu abraço para todos os pais, elos fortíssimos da cadeia familiar. Para aqueles que, como eu, a data já não diz muita coisa, infelizmente, resta celebrar com os pais amigos e irmãos. Sempre é bom.

Sometimes you can´t make it on your own
Claro que estava lá. Nos dois dias. Mas vale lembrar aqui. U2 cantando no Morumbi essa música que o Bono fez para seu pai. Bob. Ele passou por uma depressão fortíssima logo após a morte do pai e essa música é uma catarse, como uma conversa dura, difícil, de irlandês para irlandês. Mas é lindíssima. Gostaria muito de ter talento musical para fazer uma música para o meu também. Infelizmente, não é o caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida

Vc tem muitos outros talentos com os quais homenageia, muito bem, o seu pai.

Essa música é muito bonita mesmo, mas como vc disse, papo sério de irish men.

Também não estou com espírito de decisões. Prefiro a segunda versão. Dança comigo?

Beijos

Anônimo disse...

Patty

Vim pro trabalho hoje pensando em tomar algumas decisões, acredita? Uma que tomei é que meu salário vai chegar até o fim do mês. Nem que eu diminua o mês. As outras não vou falar pque não sou besta, vão cair de pau.

Não consigo ver o vídeo. Aliás, seu blog fecha várias vezes, não sei o que acontece.

Dia sim e outro também lorde tira Patti pra dançar. Não tem jeito.

Estou vendo que a decisão que vc tomou foi tirar aquela moça pobrinha lá de cima e colocar essa maluquinha perdida. kkkk


Inté

Anônimo disse...

Pede aumento Kriko. E libera aí as outras decisões, vai.

Bjs

Betão

Anônimo disse...

Pede vc pro seu chefinho, aproveita que ele vive aqui dançando com a Patty

Anônimo disse...

Patti

Também não me sinto motivada a tomar decisões. Medo de arrepender. e não vou poder esperar o próximo milênio já que ainda não encontrei um vampiro pra me eternizar. Então vou ficar com os sapinhos, por enquanto. E beijar e dançar? Bem, dançar só se for em casa. Beijar, vou deixar pra sexta que vem. Vou fazer como a Kriko e manipular o calendário.
Sheila Amiga

Patty Diphusa disse...

Ois

Tks, Pedro. E claro que eu danço.

Kriko,meu lado curioso adoraria saber quais são as outras decisões que vc tomou.

Pelo jeito, esse blog também vai virar espaço pra reivindicações salariais, né. rs.

Sheila amiga, o calendário está a seu favor. Esquece o sapinho e curta muuuuuito..

Bjs para todos