agosto 29, 2008

Manhã de domingo


Para quem ainda tem rouquidão interna, um sentimento inquieto a seu lado, como diz a música, o melhor é deixar rolar e louvar o amanhecer. Com a pequena gota direto da fábrica.E com a própria Sunday Morning, de Velvet Underground. "Eu estou caindo, sinto algo que não quero saber", canta Lou Reed, grande companheiro de tantas estradas. But, early dawning. Bom domingo, boa semana. Mesmo porque a primavera se aproxima.

10 comentários:

Redneck disse...

Patty, gostei do novo "Click". Beijo!

Patty Diphusa disse...

Tks, redneck.

Anônimo disse...

Ouvi duas vezes...adorei. Mas sabe o que eu fiquei pensando? Bons tempos esses em que as pessoas podiam ser doidas assim...hoje parece tudo tão cheio de culpa, né? até ser doidão é "feio". As carinhas tão bonitinhas dos meninos doidos, era tão legal...ou será que não era? a gente é que fica fantasiando...sei lá.

Patty Diphusa disse...

Aiaiai

Eram bonitinhos sim. Como os meninos e meninas que fazem coisas legais hoje, que inovam alguma coisa, são bonitinhos também. Acho que só o rótulo de doidão caiu, pque as idéias e as aventuras para se fazer o que quer continuam valendo. Não é fantasia não.

Bjs

Anônimo disse...

Patti e Aiaiai

Não vou discutir os bonitinhos, claro, mas a sessão dream is over. Concordo com a Aiaiai realmente esse papo do doidão, que era uma coisa muito legal, ficou algo muito careta. Hoje os padrões se multiplicaram, se impuseram e ficaram chatos. Até dos "malucos".

Mas concordo que tem uma moçada com o mesmo espírito livre para descobrir e fazer coisas boas e diferentes e que se lixam para o comportamento que esperam deles. Só ganharam outros rótulos.
O problema é que a visibilidade não anda das melhores. Talvez quando descobrirmos quais são os rótulos que foram impostos a essa garotada genuína vejamos que são poucos. Ou não, vai saber.

E Keith Richards que não escute a gente reclamar que tudo ficou careta demais. Nem Neil Young. E nem vamos falar dos seus queridos Bono e Eddie Vedder, não Patti, que já avançaram os 40 e falam para uma moçada de igual para igual. Isso sem falar de Gil, que até ministro já foi sem perder seu estado de "loucura". Estou falando da boa, claro.

Patti, saudar o amanhecer com uma gota de Guiness, que deve ter vindo da Irlanda, se estou certo, é daquelas coisas que nos surpreendem e ajudam nossa segunda-feira. Bela e estranha foto.

Não tinha Nico também no vocal dessa música? Aquela bonitinha, para falar como vcs.

Rouquidão interna? Isso me dá medo da Kriko. rs.
Mas espero que melhore.

Te mandei um email, dá uma olhada.

Beijos

Anônimo disse...

Lorde, só pra te contrariar não vou falar da rouquidão interna da Patty. Seja lá o que isso for.

Eu estou contando quantas vezes esse clipe foi emendado no outro, repete, repete...

E não pense que não reparei o quanto vc escreveu só pque a Patty deu o ar da graça duas vezes aqui. Está com medo dela sumir de novo?
kkkkkk

Nico é mulher?

Essa gota de cerveja está parecendo transfusão de sangue. Vai ver é, né.


Inté

Anônimo disse...

nico foi mulher. grande mulher. grande voz. confira no youtube, se interessa. vale a pena!

redherring

Anônimo disse...

Se Kriko é mulher, pque não Nico?

Parece transfusão mesmo.

Abraços

Betão

Anônimo disse...

É isso aí, Redherring. E além de tudo, linda.

Patty Diphusa disse...

Ois
Pedro, você está coberto de razão e, como sempre, isso me irrita.

Kriko e Betão, é mesmo uma transfusão. Pelo menos de ânimo.

Red alguma outra coisa, Nico é tudo. Pedro, eu sei que também é linda.

Sem mais o que comentar.

Bjs para todos.