dezembro 07, 2008

Momento de decisão

Um frio na barriga é inevitável. Afinal, ele precisa ter certeza de que tudo que é possível ser controlado está, realmente, controlado. E saltar acreditando que saberá lidar com o inesperado. Mas ele também está ansioso porque não tem dúvida do prazer que o espera e que cada minuto no ar será precioso. Tem consciência que não há vento a perder. A mim só resta observar, torcer, vibrar e esperar a vez de me jogar.

Precious
O meu vôo hoje é de volta para casa. E com o som da gracinha da Esperanza Spalding, que deu um belíssimo show no TIM Festival. Bom domingo e curtam.

14 comentários:

Roney Maurício disse...

Ei gatona,
você vindo, eu indo...

Gostei muito do clipe; não conhecia a moça e me impressionou seu "bayo" (pena o som ter ficado um pouco "embolado").

Verbo Feminino disse...

Que foto linda!!!!!!

Com uma vista assim, é abrir as asas e sobrevoar. Ao sabor do vento, mesmo.

Grande beijo!

Anônimo disse...

Se jogar como Patti? Pilotando?? de carona?? Como?? Vc voou??? Vc voa normalmente de parapente?

A sua capacidade de me surpreender parece sem fim. E isso é muito bom.

A foto ficou linda.

Gostei muito da Esperanza Spalding.
Tks por apresentar.

Beijos

Menos Pausa disse...

Vc é dada a esportes radicais, Patty? Que roqueira radical. haha.

A foto é mesmo linda.


Bjs

Anônimo disse...

Nuesssa, é Patty voadora tbem? Tá falando sério?

Bonitinha a Esperanza.


Inté

Olavo disse...

Tem um selo para vc lá no blog
beijão

Anônimo disse...

Que máximo, Wan
Essa foto ficou demais, mesmo!!
Já está salvo seu blog em meus favoritos.
Presença diária, com certeza.

Beijos

leve solto disse...

Linda foto Patty!!

E se vc voou também... Uau!!!

bj

anna disse...

voar, nem pensar.

e essa mocinha é uma lindeza! canta super bem.

entretanto, me irritei algumas vezes no show quando ela abusava do tchubirubidú.

Anônimo disse...

Nossa, nem sinal da Patty pra dizer se voou, se não voou, quem é Wan.Ou vc acha que passou batido? kkkkkkkkkk


Inté

Anônimo disse...

Já eu estou cá curiosa para saber quem foi que voou!!!

Patty Diphusa disse...

Oies

Gente, eu não voei nesse dia da foto. As condições não estavam favoráveis para vôos mais longos e meu amigo faria apenas um. Acabei cedendo a vez para uma amiga que nunca tinha voado de parapente.
Eu voei uma vez com esse mesmo amigo, há alguns anos, por quase uma hora. Inesquecível, farei de novo e no Rio. E com ele que me dá a maior confiança lá em cima e aqui embaixo atazana a minha vida.

Essa é a história da foto. Ele me fotografou quando eu observava o momento em que o piloto ia dar a voz de comando para o cara soltar o parapente e ele sair voando. E ainda não sabia se haveria condições de fazer o meu vôo também.

Bjs

Anônimo disse...

Não atualizou mais?
Quero minhas fotos!....kkkk

GUGA ALAYON disse...

momento de indecisão vc quis dizer, não? ahaha
bj