Todo mundo desligando os motores enquanto as baterias se estressam. Que sejam elas. Mas vou deixar aqui um som que não é bem carnavalesco, mas não deixa de representar uma festa. Bob Marley. Só que tocado dentro do projeto Playing for change, que já comentei aqui. A música é tocada por músicos profissionais e muitos anônimos em várias cidades do mundo. Nesse vídeo são 35 performances, incluindo até Manu Chao. E ele também teve como proposta comemorar o aniversário de Marley, dia 6 de fevereiro. Vale a pena. Descansem, não descansem, divirtam-se, amem, sempre amem, se cuidem e tenham um bom feriado. One love.
Só uma observação: eu sempre penso onde eu estaria hoje se tivesse patenteado as imagens de Marley nas camisetas. Ou de Che Guevara. Provavelmente estaria louca brigando contra a pirataria. Ou riquíssima, vai saber.
fevereiro 18, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Faz todo sentido. Depois de um post falando da liberação da maconha tem de vir outro com Bob Marley. hehe
Bem produzido o o vídeo.
Não pule muito.
Bjs
Ei gatona,
é mesmo muito legal a ideia desse caboclo. Tive notícia há poucos dias, através de um mail mandado por uma frequentadora do bloguinho dos venenos.
Mas a "superprodução" impressiona. Tô sendo maldoso demais?
Marley rules! gênio da raça, antena da negritude, emissário divino, melodista de primeira, voz de veludo, atitude no melhor sentido que essa palavra (ainda) possa ter. JAH RASTAFARI!
oops, o anônimo aí sou eu!
let's get together feel all right.
Esse último anônimo não é o Marcio Gaspar...
muito legal!
e prefiro pensar que estaria rica!
Só pra te mandar beijinhos.
Li
Pat, Liga não!!!!
...tem um monte de gente bacana ainda para estampar em camisetas, é só escolher.
ßjs.
Patty,
Sem dúvida não sou bom sujeito. Gosto pouco de samba, pelo menos desses que as escolas de samba tocam. Sou mais rock e Bob Marley.
Beijo
Sou purista com o Bob Marley.
Quando escuto alguém cantando suas canções, sempre acho que falta alguma coisa. O contra-baixo falando com os demais instrumentos, resmungando atrevido e levando as baladas de maneira única, a voz rouca, todo mundo conversando harmonicamente sem estrelismo, é muito raro de se ouvir. Uma festa. Sei lá, sou bem suspeito, adoro o cara.
Ois
Faz mesmo, não BL? Não pulei, só andei.
RM, não entendi a maldade da superprodução. Sorry.
Marcinho, mesmo, tudo isso. Gênio.
Anônimo, lets.
Anna, também gostaria de pensar assim.
Fernando, pode até ser nossa cara, não? Tks pelo apoio. rs.
Eliana, bjs tbem. saudades.
Lord, pelo menos você fica na sua no carnaval, não? Agora o que uma pessoa que tbem não é boa sujeita, gosta de Marley e rock, vai fazer no Rio no Carnaval? Acho que só ver os amigos mesmo...
Hélio, entendo seu purismo. E imagino como vc fica com tanto cover do Marley por aí. Acho que tanto quanto foto dele na camiseta...
Postar um comentário