
Who´s the boss?
Eu não tenho cachorros. Mas, de vez em quando tenho uma hóspede em casa: Maia, a maltês da minha filha. Nada contra, ela é uma graça e sinto falta quando ela vai embora. Mas sempre estranho aquele momento de levá-la para passear. Como diz o Seinfeld, se chegar um E.T. e te ver andando atrás de um cachorro, com um saquinho na mão, esperando que ele faça cocô para, então, andar com um saquinho cheio de cocô, quem ele vai achar que lidera o planeta?
Ele é ainda mais radical:"se depois de 50 mil anos de civilização chegamos a esse ponto, é melhor desistir. Em alguma hora as coisas deram errado.Vamos cair fora, dar a vez aos insetos ou quem for o próximo da fila".
Não deixa de ter razão, se bem que por uma interminável lista de outros motivos.
Dream Party
Olha só a festa que blogueiro Guilherme Valadares vai dar na quinta, no Sonique, às custas da Absolut. Ele ganhou o concurso faça a sua dream party, promovido pela empresa. O tema dele é "In an Absolut World there is always a great reason to meet new people" e a idéia é que todos interajam e saiam de seus mundinhos. A balada é aberta ao público(mais ou menos, não?)e todo mundo que chegar vai receber um cartão colorido e quando quiser um drinque tem de achar um outro convidado com um cartão da mesma cor. Cada cor corresponde a um tipo de drinque e um brinde para quem adivinhar com que bebida ele será preparado.
Também haverá um correio elegante moderno e a troca de mensagem será mostrada em um telão. Ai, que medo. Mas não é muito melhor do que fazer uma passeata dos sem namorados?
Jantar com música
Uma dica que a Andarilha me passou. O chefe de cozinha Sam Mason sempre convida bandas novas que estão em turnê em Nova York para uma sessão gastronômica em seu loft. Os vídeos dos encontros e de parte dos shows dos músicos estão aqui.
Babação descarada
Alguém além de mim teve vontade de vomitar na entrevista que o Jô Soares deu para a Marília Gabriela? Credo!!! Ela babou tanto a ponto de ele dizer que voltaria mesmo outras vezes. "Para ser elogiado o tempo todo". Até o ego concretado achou demais. Quem não viu, fez bem. Do Eike Batista, eu passei. Aprendi a lição.
Ufa! Tem hora que é mesmo bom sair um pouco fora.
Essa é a Natasha Khan, que tem o nome artístico de Bat for Lashes.