maio 24, 2009

Por aí

Às vezes, manhãs mornas me lembram alguns lugares. Hoje, deu vontade de passear pelas ruas do Palermo, olhar vitrines, tomar um capuccino, me divertir com as perfomances, andar nos parques e pensar tranquilamente no que fazer mais tarde. É o que alguns amigos devem estar fazendo lá, nesse momento. Saudades. Mas são grandes as chances de eles estarem nos imaginando aqui,indo até o Ibirapuera, passeando pela feirinha do Masp, tomando café no Santo Grão, pegando um cinema mais tarde. Interconexão

Nordeste

O Neil falou há algum tempo da diferença de mobilização entre as enchentes de Santa Catarina e as do Nordeste. Bom, já tem um movimento grande de ajuda. A Celine fala disso e passa links das comunidades, inclusive blogueiros, que estão se organizando para ajudar. Passem por lá.



A cena foi rápida e não pude ver direito. Mas tive quase certeza que o Marinho tinha flores nas mãos quando viu o Zé Rodrix. Não sei se chegou a entregá-las. Mas o sorriso deu para ver direitinho.

8 comentários:

Irmã Moura disse...

olá Patty,

Uma manhã morna aqui no Rio é sempre brindada com uma praia imperdível, já que os dias de outono são frescos, de sol maravilho e praia vazia. Nada de muvuca de pessoas e vendedores gritando no seu ouvido ou disputa por espaço. A praia se torna um verdadeiro paraíso e um programão no domingo carioca.
Quanto a solidariedade com os flagelados de norte a sul tenho minhas reservas quanto ao destino dos donativos, depois de que se soube de venda de donativos e desvio para a casa dos "voluntários". Uma pena, pois quem sofre com a tragédia ainda tem que disputar com os gatunos e desalmados o pouco que possuem.

beijos

Irmã Moura

A1 disse...

Nem todo estilo de música cai bem no mundo eletrônico. Mas o tango caiu muito bem.

Acho que devemos ajudar mesmo o Nordeste. Só ter um pouco de cuidado com o canal das doações.

Bjs

Pedro disse...

Um dia Londres, outro BA. Que saudosismo é esse, Patti?

Beijos

Anônimo disse...

Ai, Patti, tarde caliente de outono paulistano, tomando café e comendo guloseimas, tá bem bom também mas... senti falta dos chicos de Palermo, hehehe. Londres, vc sabe, está em suspenso por uns tempos. precisamos urgentemente de uma viagem!
Sheila Amiga.

Patty Diphusa disse...

Ois

Irmã Moura
Delícia de praia. E aposto que uma conversa deliciosa com os amigos, com muita cervejinha. Tudo de bom.
É uma pena o que aconteceu em Santa Catarina, com aquele brechó ficando com muito das doações.
Mas acho que o A1 está certo, é só prestar atenção para quem estão sendo feitas as doações.

A1
Eu assisti o Tanguetto no Bourbon Street há pouco tempo. Foi muito bom. Mas perdi o show do Bajofondo.

Pedro
Não estou tão saudosista assim. Só um pouquinho.

Sheila Amiga
Aquele arroz doce estava uma delícia. Mas a rabanada estava ótima tbem. Foi bem bom. Só faltaram mesmo os chicos de Palermo. rs.
Precisamos viajar sim, urgente.

Bjs pra vcs

Menos Pausa disse...

Com esse monte de feriados e, no final, continuo sem voltar a Buenos Aires. Isso tá me irritaaaanoooooooooo....(sem d mesmo pque é mais irritado)

Bjs

Pedro disse...

Arroz doce e rabanada? O que foi, uma pré festa junina?

Beijos

Patty Diphusa disse...

Oi

M.P.
Eu também acho que estou desperdiçando os feriados, deveria ter ido todos para lá.

Pedro
É só um super café na chácara Klabin. Já te falei dele, não?

bjs pros dois