maio 04, 2008

Antes que tudo fique fantástico

Eu não assisto, mas há quem assista. Então, vamos aproveitar o que ainda falta para os primeiros acordes da abertura do Fantástico que marcam, oficialmente, o fim de feira. Como o Pedro disse que o Damion Albarn, no outro vídeo, estava muito Thom Yorke, vamos com o próprio Radiohead no clássico Creep que, lindo com eles, também teve muitos covers belíssimos. Sei que vocês conhecem, mas não custa escutar de novo. Na verdade, eu preciso escutar de novo. A canção já chegou a entrar na lista das melhores músicas na guitarra (não fui eu que disse,Neil), e a letra é extremamente sensível, com a falta de arrogância escancarada de um homem no seu amor por uma mulher.
"I wish I was special,
you're so fucking special
But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here"

Ah, errou quem achou que era algo para sacudir antes do Fantástico. Não, é para que tudo fique mais arrepiante.

5 comentários:

Eliana Mara Chiossi disse...

Pathy, querida,


antes que tudo fique segunda-feira,
e antes que o Fantástico reduza tudo a tamanhos insignificantes,
noite luminosa, sonhos coloridos e sono tranquilo pra você.
Vou te escrever uma carta por email.

Beijos

Patty Diphusa disse...

Obrigada, Eliana. Adoro sua passagem por aqui. Espero o email.

Bjs, fique bem.

Anônimo disse...

Fiz um comentário aqui que sumiu; Vamos ver se agora vai. Eu dizia que essa música é talvez a mais bonita deles. O Greenwood arrasa no clímax, quase destrói aquela guitarra.

Deliciosamente arrepiante, porque "you´re so fucking special".

Beijos, assim mesmo.

Anônimo disse...

Essa música é so fucking special...


Tks, Patty. Eu também precisa ouvir.

Betão

Patty Diphusa disse...

Oies

Pedro e Betão, não é tudo? adoro a composição, a forma como ela é estruturada. E o Greenwood parece que entra em transe, em contraste com a voz do Yorke.

Tks, you´re so fucking special too.


Beijos, bem bem assim