maio 26, 2008

Rearviewmirror

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Patti

Deu uma geral nas fotos. Boa a do retrovisor, é sua? A de cima também.

Pelo jeito, continua calada, não é?
Espero que esteja tudo bem. Continuo na torcida. De qualquer jeito, welcome back.


Beijos

Anônimo disse...

A foto sugere que seja Berlin, mas é claro que este semáforo só pode ser em Portugal...

Anônimo disse...

Vou ter de concordar hoje. Com o mr. ghost, meio estranho esse retrovisor do lado do semáforo.
Com o lorde, vc continua mesmo calada, não?

Inté

Patty Diphusa disse...

Ois

Pedro, sorry, fiquei mesmo meio fora do ar. Mas estou voltando, aos poucos. Juro que te respondo.

Mr.Ghost, as duas fotos são de Potsdam, perto de Berlin. Portugal ficou fora dessa...rs.


Kriko, estou voltando a falar..


Bjs

Leandro Luz disse...

Obrigado pela visita...

adoro teu blog...

Beijos

Anônimo disse...

berlin, ah berlin... sweet memories ao simples ouvir ou ler o nome dessa emblemática cidade...

Sig Mundi disse...

Adorei essas fotos!
Espero que tenha aproveitado o feriado!
bjs, andrea

Unknown disse...

... que o silêncio seja produtivo, e que o casulo gere a mais bela borboleta.
e quando for toda cores e primavera, volte! sentimos saudades!

Patty Diphusa disse...

Ois

Leandro, também gostei do seu espaço. Vou voltar.

Marcinho, sweet memories too.

Andrea, tudo bom? aproveitei sim, meio relax, meio trabalho.

Lorena, que saudades. Também espero por essa borboleta, querida.

Bjs para todos

Anônimo disse...

Patty, não sei não...mas acho que vc ainda está perdida nesse retrovisor.


Inté

Anônimo disse...

Sabe, Kriko, vc pode ser durona às vezes, mas é bem sensível. Eu precisei de um chacalhão para entender esse retrovisor.

Patti, gosto muito de como vc acha formas muito legais, que não apenas o texto, para te expressar.

Beijos

Anônimo disse...

Corrigindo, chacoalhão.


Beijos, again.

Patty Diphusa disse...

Pedro e Kriko, vcs são dois queridos.


Beijos

Anônimo disse...

Oi, Patti

Estou com saudades de seus textos, das suas dicas, sempre gosto de passar por aqui e lê-los...

Criativa a foto =)

Beijos guria!!

leve solto disse...

Olá!!!!!!

Sumida tanto quanto eu.... Mas sempre passando por aqui pra saber das novidades!

Amei as fotos.

bj