novembro 12, 2008

I love youuuuuuu, Michael


Post de fã mesmo. Mas valeu cada minuto das duas horas e 25 músicas do show do R.E.M. Valeu dançar com eles, ouvir o belíssimo som da guitarra do Peter Buck e do baixo de Mike Mills, não desgrudar os olhos um minuto do performático Michael Stipe. E até comemorar com eles o Obomatic for the people, tão felizes estavam com a mudança de rumo de seu país. E ver a energia positiva que tomou conta do Via Funchal e alegria na cara do público que cantou tão alto em alguns momentos que ecoou até no palco. O melhor show que vi este ano, sem dúvida. Querem mais R.E.M? Siiiiiiiiim.


Controle de armas
Na entrada, uma pulseirinha de apoio ao tratado de controle de armas. Um pedido: enviar um SMS com a palavra "apoio" para 30120. Os detalhes estão nos sites http://www.soudapaz.org/ ou http://www.br.amnesty.org/.

The one I love
Por conta de tudo isso, e com muita alegria, repito a dose de R.E.M.

7 comentários:

... disse...

...é isso aí, garota, o que é bom vale quanto pesa.
Ƨs

Anônimo disse...

Que inveja. Estava muito afim de ir mas não deu. Adoraria ver esse show e adoraria ver sua vibração durante o show.
Mas nem sempre podemos fazer tudo que gostaríamos, não? Pena.


Beijos

Anônimo disse...

Nossa, imagino como vc estava lá, Patty. E o público nem era teen,né? kkkkk


Inté

Anônimo disse...

conheci o REM um pouco tarde... confesso que somente me interessei mesmo quando 'Losing My Religion' fez sucesso. e me apaixonei definitivamente a partir do 'Automatic for the People', verdadeira obra-prima. O show, já soube, trouxe várias músicas do 'Automatic...' Aiaiai, perdi!!

Anônimo disse...

É, posso imaginar o seu astral nesse show. Fico feliz por vc.


Bjs

BL disse...

Patyyyyyyy, eu fui na segunda. Com um remaníaco. Mas já soube que na terça eles cantaram 10 músicas que não tocaram na segunda. Eu sabia que devia deixar pro último dia, eles sempre dão mais sangue na despedida. Demais. Coloquei um vídeo desse mesmo show que vc colocou aqui. Só que is the end of the world, pque é mesmo né. As we know it. And I feel fineeeeee.

Bjs

Patty Diphusa disse...

Ois

Fernando, vale mesmo. Qto pesa e qto dura.

Pedro, pena mesmo. Vc iria adorar.

Kriko, estava em casa lá. Nem muito teen, nem muito tio.

Marcinho, muito Automatic. Fica pra próxima.

A1, tks.

BL, segunda tbem foi muito bom, não? Na verdade, gostaria de ter ido nos dois dias. E na terça pagando 500 paus mas ficando no golden circle. But...i feel fine too.

Bjs para todos