janeiro 28, 2009

Não é o fim?


-- Não, você não é bonzinho.
-- Porque vc quer me derrubar?
-- Não quero te derrubar, você não iria gostar de ser bonzinho mesmo. É muito inho, seu ego não suportaria.
-- Mas é claro que eu sou. E um cara legal.
-- Mas você nem gosta de ser legal toda hora com todo mundo.
-- Nossa, é o fim mesmo. A pessoa pira e sai dando tiro.
-- É o fim mesmo. Olha só como acabou nosso telefonema ontem.
-- Meu telefone ficou mudo.
-- E ninguém ligou nem pro celular do outro pelo menos para dar boa noite. A conversa acabou no meio...olha, e se a casa for pintada de...tum, tum...e pronto, assunto encerrado.
-- Mas isso só prova que o relacionamento está mais integrado do que nunca. Nem é preciso ligar de volta.
-- Só mostra que não falamos nada importante.
-- Também não ia adiantar ligar, meu iPhone está morrendo. O touch está deixando de ser touch.
-- Acho que ele tem uma ligação maior com o Steve Jobs do que imaginávamos.
-- Mas isso não tem nada a ver com o fato de eu ser bonzinho.
-- Se você fosse bonzinho teria votado no meu sex appeal.
-- Lá vem...
-- Ninguém merece ser 80% sexy...O que é uma pessoa 80% sexy? Nada. Só uma pessoa boazinha.
-- Você não é boazinha.
-- Vixe, quer me derrubar é?

Ma non troppo...
O caso Battisti está ficando cada vez mais patético. No meio de toda a confusão veio a sugestão do subsecretário de Exterior italiano, Alfredo Mantica, de cancelar a partida entre Brasil e Itália marcada para o dia 10 de fevereiro, em Londres, como uma forma de retaliação ao governo brasileiro. Daí vem outro subsecretário de não sei das quantas, Rocco Crimi (bom nome para alguém do governo Berlusconi, não?), dizendo que o caso Battisti não deve interferir na realização de um evento esportivo. Portanto, o jogo está mantido. E tem gente achando que eles estão falando sério...

Don´t speak
No doubt.

14 comentários:

Anônimo disse...

bom, não vou meter a colher na discussão. (mas quantos anos tem o casal? isso é tpm?)

Sobre os italianos, é sério? O cara manda chamar o embaixador, fala grosso, mas não suspende o futebolzinho, é?

Fazia tempo que não passava aqui. Andou agitado.

bjs

Anônimo disse...

Patti

Fiquei feliz de saber que vc está bem melhor. E confesso que ainda tenho um pouco de medo do poder de uma blogueira na hora da discussão. Mesmo com vc brincando...

Mas como não resisto a vc, onde eu voto?

Italiano só não é pior que espanhol pra criar um clima.

Essa música é bem engraçadinha. A Gwen é engraçadinha.

Beijos

Anônimo disse...

TPM BRABA !!!!!! kkkkkkkkkk

Adorei o é muito inho, seu ego não aguenta. kkkkkkkkk E esse iPhone ligadão no Jobs, hem...

Que votação no seu sexy appeal é essa, patty? dá o endereço logo pro lorde que ele completa os 20% pra vc. capaz de ainda sobrar. kkkkkkk

E esse berlusconi já encheu. tira as calças e pisa em cima, cara chato.

E engraçadinha a gwen é lorde? mudou de nome? pensa que ninguém tá vendo.

Inté

anna disse...

estou cada vez mais senil ou menos absoluta, prá num deprimir.
essa questão do italiano, fico mudando de opinião a cada texto lido ou conversa.

patty, 80% sexy, gera o que, por exemplo? 80% de interesse? 80% de erecão (com cedilha... é que não acho ela nesse teclado) ?

Menos Pausa disse...

Meu comentário sumiu.

80% de ereção, Anna, é ótimo. "Hoje meu namorado broxou 20%", adorei.

Patty, gostei da idéia do post. Vou publicar os diálogos alucinados do meu namorado. É de chorar.

Confesso que estava achando meio sério esse papo do italiano. Não tinha idéia do tamanho da pizza que estava vindo.

Bjs

Anônimo disse...

Olha só, Patti, olha só...


Beijos

leve solto disse...

Meio sumida... chego aqui e não entendo nadica de nada...rs

Bj

Patty Diphusa disse...

Ois

A1, parecem adolescentes, não? Mas pior que estão bem longe disso.

E sobre os italianos é sério, eles tiveram esse nível de discussão.

Pedro, relaxa. Não faço isso sem o consentimento alheio.

Vota no orkut.

Kriko, pior que nem tpm é.
E boa, o Berlusconi já encheu mesmo.
E também achei meio estranho esse engraçadinha. Engraçadinha é uma feia arrumadinha. E acho que não é o caso da moça. E ele pensa que a gente não está vendo?

Anna, nao sei se senil ou menos absoluta, mas estou igualzinha.

80% sexy gera nada, pra falar a verdade. só 100% gera 100%, o resto é limbo.

MP, vou lá depois para ver esses diálogos. Tenho certeza que são bem melhores que esse daqui.

Pedro, não é minha culpa, vai.

Mara, estava com saudades. Não entendeu? Ninguém entendeu, não se preocupe.


Beijos

BL disse...

No Doubt, quanto tempo. Eles andaram sumidos mas ouvi dizer que lançam um cd esse ano, será? Só a Gwen (a engraçadinha, huuu) anda lançando uns singles meio estranhos. Vamos ver o que dá.

Boa pedida. dizem que ela chorou rios pra gravar o clipe dessa música. Até eu.

Bjs

Verbo Feminino disse...

Patty, inho, inha, realmente não dá, sem ego que guente. Experimente Pattyzinha, ou Pattynha....

Adorei o diálogo! rs

O que não guento é a discussão em torno do carcamano. Nem cá, nem lá, ninguém fala sério...

Beijão!

Anônimo disse...

Eu adoro esse clip! A música também, mas o clip é bom demais.

Anônimo disse...

E aí, Patty, não volta não??? daqui a pouco esse espaço vai ser invadido.

inté

Patty Diphusa disse...

Ois

BL, será que ela gravou depois que rompeu com o baixista, o indiano? Se foi, então, lágrimas e mais lágrimas. Ela dá umas olhadinhas pra ele durante o clipe que ó...

Luzinha, rs... é horrível mesmo. E nem eu guento mais o carcamano.

Aiaiai, não é bom mesmo? mas acho a música mais...

Kriko, calma, moça.

Bjs for all

Vee disse...

Guria,


este post me conquistou!



Sigo ouvindo...



Beijos!!!