julho 23, 2008

Na minha árvore



Recebi esse vídeo do Steve que está em Pequim onde verá tudo acontecer. É a minha árvore. Vou até ali ver como estão nossos hermanos portenhos e a deixo com vocês até voltar. Subam, curtam e balancem.

up here in my tree, yeah
newspapers matter not to me, yeah
no more crowbars to my head, yeah
i'm trading stories with the leaves instead, yeah
wave to all my friends, yeah
they don't seem to notice me, no
all their eyes trained on the street, yo, oh
sidewalk cigarettes and scenes, (tem-pted)
up here so high i start to shake
up here so high the sky i scrape
i'm so high i hold just one breath here within my chest
just like innocence
(oh, the blue sky it's his home)
(oh, the blue sky it's his home)
i remember when, yeah
i swore i knew everything, oh yeah
let's say knowledge is a tree, yeah
it's growing up just like me, yeah
i'm so light the wind he shakes
i'm so high the sky i scrape
i'm so light i hold just one breath and go back to my nest
sleep with innocence...
up here so high the boughs they break
up here so high the sky i scrape
had my eyes peeled both wide open, and i got a glimpse
of my innocence... got back my inner sense...
baby got it, still got it

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem...se der vá no El Pulpo, maravilhoso restaurante de frutos do mar no centro da cidade...espero que ainda exista.
beijos

Anônimo disse...

É bom saber que você deixa as raízes. Assim volta logo.

Boa versão ao vivo da música.

Boa viagem, querida.

Beijos

Anônimo disse...

Caramba, Patty, vc é guia turistíco? Se não é, deveria ser. Como viaja.

E, claro, tinha de deixar o moço de Seattle cantando pra gente. Eu já me rendi, já me apaixonei por ele, tá bom assim?

Linda essa música.

Lorde, não chora, tá, ela volta,

Boa viagem

Inté

Anônimo disse...

Saudades

Beijos

Anônimo disse...

Patty,

Essa noite sonhei com você. Foi um sonho como um filme, sabe? cheio de detalhes, história, muito real. Tão real que quando acordei fui te procurar pela casa kkkkk, sério! Você estava muito bonita, preocupada com um monte de coisas, mas indo a luta como sempre.
beijos

Anônimo disse...

Patty, Aerol�neas??????

Anônimo disse...

Pelo jeito....

Junkie Careta disse...

Oi Patty,

Tô com um jornal, digo,post novo falando da história que há por trás de cada música.Falo de várias bandas mecionadas em teu perfil. Vá lá quando tiver um tempo. Desconfio que vc vai gosta.

Grande abraço