setembro 03, 2008

Jeff & Tal


A música é Because we ended as lovers, com Jeff Beck. Ela me lembra a primeira vez que fui a Jericoacora quando eu a escutava sem parar, na época em um Walkman.Ela fazia parte de uma fita que ganhei de um namorado que não pode viajar comigo mas queria que, de alguma forma, eu o sentisse por perto. Conseguiu, em parte. Mas naquele lugar paradísiaco fica difícil não descobrir que sempre há outras partes.
Como houve um mal entendido no outro post sobre a moçada que está por aí, esse vídeo ajuda a mostrar o que o Pedro diz, sempre há boas safras. Esse show foi em Chicago, no ano passado, e a baixista, Tal Wilkenfeld, tinha apenas 21 anos. Completamente feliz, à vontade, talentosa e linda.
Tudo isso vai para uma pessoa muito querida que vai pegar a estrada em breve e não sabe quando voltará. E que vai levar uma parte com ele. Curtam.

14 comentários:

Anônimo disse...

Patty, essa menina é tudo. Que graça, manda muito bem. Não a conhecia, gostei muito. Tks.


Um abraço


Betão

Anônimo disse...

Realmente, Patti, ela é adorável. E que puta coragem, tocar ao lado de Jeff Beck e daquela platéia enorme. Mandou mesmo muito bem, mereceu toda aquela vibração. É legal ver o sorriso dos três, baterista, tecladista e do próprio Jeff, quando ela sola.

Então, há muito tempo vc ganha fitas? E, pelo jeito, não garantem muita coisa, não?

Imagino que seu amigo, a quem vc dedica o vídeo, não deseje ser a parte que vai ser deixada de lado.

Beijos assim

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora. Vou por partes. kkkkkkkkk

Essa menina é mesmo a tal. Gostei da garota.


Agora, Lorde, é vc que vai pegar a estrada sem saber quando volta? Se não é tomou muito as dores.kkkkkkk


Inté

Anônimo disse...

Terreno minado, Kriko. Pula fora. hahahahaha


Betão

Eliza Lynch disse...

Adorei, Patty!

Mais feliz agora!!1 hahahahaha

E que outras partes são essas em Jericoacoara????
Esse seu ex lê seu blog?
ops...

Anônimo disse...

Não deve ler, né, Eliza. Já imaginou?

Betão, entendido, tá. Então é ele mesmo? E pra onde ele vai? A Patty não vai junto? Acabei de escutar o clique de uma mina, ai..


Inté

Anônimo disse...

Então fica quietinha, Kriko. Quem sabe ela não explode.

bjs menina

Junkie Careta disse...

Puta músico!Bela canção.Não conhecia essa dele. Qual é o CD?

Gosto do Blow by Blow.

Sinceramente prefiro muito mais a carreira solo dele do que a fase nos Yardbirds.

Grande abraço

Anônimo disse...

o jeff beck é um dos ícones da guitarra em todos os tempos - genial, inovador, com talento comparável ao de jimi hendrix. e essa música é do stevie wonder e está no 'blow by blow'(é a primeira faixa do lado 2 do LP). mas tem uma coisa: como a maioria dos 'velhinhos' do rock, tá tocando 'pra torcida', fazendo o básico pra ganhar um troco - a estrela do video é mesmo a garota. e outra: o cara tá pintando o cabelo, é lógico...

Anônimo disse...

É lógico, Márcio Gaspar. rsssss

Anônimo disse...

Ahhhhh, que saudade do tempo do walkmann!

rs rs rs

eu me enfiava debaixo dos cobertores e ficava escutando música a noite toda!


vim agradecer o comentário sobre um ano do Incompletudes e deixar um super beijo!


PS: que bairro vc mora???? rs
de repente sua vista é tão parecida com a minha...rs..rs.rs

seria você minha vizinha? rs

Anônimo disse...

Deve estar pintando mesmo. Preto daquele jeito nem com 30 anos ele tinha.


Estou quietinha, tá? Cara de paisagem.


Inté

Anônimo disse...

Putz, gatona,
eu sou ignorante demais em matéria de rock: nunca tinha ouvido a música nem falarem dos dois famosos...

Reconheci uma stratoscaster versus um fender, legítimos.

Gostei da música e, claro, da gatinha, encantadora.

Patty Diphusa disse...

Ois

Betão, que bom que gostou. acho que vale a pena acompanhar o trabalho dela.

Kriko, pezinho ainda está paradinho em cima da mina? Aguenta mais um pouco até ela ser desarmada.

Eliza, ele não le meu blog. Mas nada do que está aqui ele não sabe. Aliás, antes de eu viajar ele já sabia o que podia rolar. Em geral, não se fica com alguém tão mais jovem que vc por muito tempo.

Junkie, Marcinho a enciclopédia da música já respondeu onde está, não?
Bom te ver.

Marcinho, como o Djavan no show que vc foi e ficou insatisfeito, não? Mas ainda bem que o que vai pra torcida ainda é muito bom.

E é claro que ele pinta o cabelo.

K, já te respondi. Somos vizinhas?
E parabéns de novo.

RM, pode não entender de rock, mas entende dos instrumentos, não?

Pedro, agora nós. Não tem uma inversão no seu comentário? Como o meu ex, eu sou a parte que fica e manda músicas para ser lembrada. E, provavelmente, a que será esquecida. A meu favor tem que a história nunca se repete.

Beijos para todos