setembro 29, 2008

Primeiro porque me lembra um momento muito bom. Segundo porque gostei da produção. Terceiro porque ando precisando muito lembrar um pouco de mim nesse túnel que passa de tudo, boi, boiada, até trem bala. Por fim, porque não tenho que explicar nada. E volto a ficar quietinha. Como diz Clint Eastwood, "algumas vezes você pode dizer mais com economia do que com excesso de movimentação". E como ando sem tempo nem para pouca movimentação, o que dirá o excesso. E já que o mundo ficou menos bonito sem Paul Newman -- e não vale a idade, a beleza estaria nele aos 99 anos -- quem sou eu para não acatar o que diz Clint, a outra legenda?

If not for you
Música de Dylan. Ele toca com George Harrison.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pensando aqui... "ai como aquele homem era bonito!!!".. E você disse tudo, ele seria lindo em qualquer idade.

também gostei da "produção"... e não se preocupe (e sei que não está!) em explicar nada... preocupe-se em sentir (e isso, também, imagino que vc faça bem).

portanto, é só uma lembrança.. porque às vezes a gente esquece dessas "bobagenzinhas"...

beijooooooooo!!!! :)

boa semana pra vc!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Patty, obrigada pela visita na minha Saia.

Já conectada com a vida e retribuindo o carinho.

Eu concordo com vc que o mundo ficou muito mais pobre sem esse ícone chamado Paul Newmann.

Grande beijo e nao fique muito tempo nesse túnel do tempo, pois a luz do presente tem que ser mais forte para pode brilhar tanto o presente, o futuro próximo e ainda restar brilho suficiente para iluminar o passado.

Abracos

Anônimo disse...

3 X Linda.


Beijos

Anônimo disse...

Ué, gatona!
Bom papo, boa música e uma linda obra de arte na parede... Quer mais o quê?

Continue minimalista, mas performática.


Criei um blog. Aguardo sua visita e de seus leitores:
http://erreeme.blogspot.com/

Anônimo disse...

Patyyyyyyy, sua foto fez parte de uma exposição? Foi aqui? Seu namorado é fotógrafo, não é?

Para quem anda sumida, apareceu bem, né?

Gosto do George Harrison. Não entendo muito dos Beatles, mas tenho a impressão que ele foi meio injustiçado pela história. Só impressão, tá.


Lord, bom te ver de novo. kkkkkkk

Inté

Menos Pausa disse...

Oi Patty

Também falei do Paul lá no meu espaço. Mas foram mais as lembranças do tempo que ele me visitava.

Bjs

Anônimo disse...

Poucas, e boas, palavras.

Patty Diphusa disse...

Ois

K, ele não era demais? Lindo. E é sempre bom lembrar mesmo dessas bobagenzinhas, não? Fazer o que quiser, sentir.

Georgia, a luz do fim do túnel está cada dia mais forte. Boralá.

Anônimo, tks. Vc é um querido.

RM, adorei a novidade. E já visitei.

Kriko, a exposição não foi aqui não. Outra hora te conto. Não, eu não namoro um fotógrafo. De onde vc tirou isso?

Menos Pausa, já li e adorei.

Peri, bom te ver por aqui. E tks, amoreco.

Bjs for all