abril 24, 2009


Não consigo pensar em nada a não ser o infame yes, weekend. E olha que a semana foi curta, mas cansou. Tudo muito caótico, um barulho danado das bombas explodindo no congresso, a gritaria da juizada, a terra tremendo a cada pulo do brameiro se preparando para a final, a gripe suína se espalhando no México, os piratas na Somália dando ultimato, e até a inglesa desacatando ordens oficiais de fazer menos escândalo durante o sexo e pronta para ir para a cadeia, se preciso for. Chega. Agora, que todos se enrolem, se embolem, curtam.

9 comentários:

peri s.c. disse...

A semana foi curta e nos deu tantas emoções. Já imaginou se tivesse sido longa ?

Nicolau disse...

Calma. Ainda temos Paris.


Beijos

... disse...

Olá Pat, tenho absoluta certeza que cada vez mais as coisas irão piorar, e vc. não falou do que não foi publicado, pedolatras, pais matando filhos, filhos matando pais, drogas sendo embarcadas em navios, aviões, governantes roubando descaradamente, armas sendo produzidas para destruição,prostituição de crianças, um calhorda chamado papa enganando multidões, dizem que ele é infalível, milhares de pessoas passando fome na Africa, pessoas amarrando explosivos no corpo e se detonando em centros urbanos. Estamos no caminho da nossa destruição, apesar de toda as tecnologias que desenvolvemos. Infelizmente estamos nesse barco, que irá afundar.
Mas apesar de tudo isso, vou pra frente, não quero saber de nada e de ninguém que venha passar a mãos na minha cabeça, querendo me consolar.
Sai de perto de mim.
É isso aí garota, como sempre atualizada.
Vamos ouvindo e dançando : Heaven knows I'm Miserable Now - The Smiths
ßjß∞

J.Fox disse...

Mais tranquila?

Beijos

Krikoland disse...

Que inglesa é essaaaaaaa??? Já imaginou ela junto com o brameiro? kkkkkkk

Inté

bloke in blue disse...

Tem alguma coisa errada com esse comentário da inglesa, todo mundo sabe que sexo não é muito a praia das gentes daquela estranha ilha.

...the position is ridiculous, and the cost is immense...they would say. ;)

Eliza Lynch disse...

Eu acho q to com gripe suína, sério!

Nossa, vc esqueceu que a Dilma ta dente...deve ta com gripe suína também, acho que essa histório do cancer é pra despistar.

CHEGOU NO BRASIL, CHEGOU, CHEGOU.

Não vou trabalhar, vou fazer quarentena em casa pra não colocar a população em risco.

Patty Diphusa disse...

Ois

Peri
Parece que quanto mais curtas mais emoções nos trazem. Vamos estabelecer semanas ainda mais curtas, se possível.

Nicolau
E o Hawaí, não se esqueça. E não adianta vir falar de Elvis, tá? Isso não tem mais nada a ver e vou perder um show maravilhoso em Mauaí em junho, pode? Um dos tantos que vão acontecer lá naquela ilha vulcânica maravilhosa.

Fernando
Nossa, a coisa pode piorar mesmo e o barco está à deriva há muito tempo. Mas vou fazer como vc, seguir em frente, sem precisar de consolo.

J.Fox
Me animei. E vc colaborou. Sabe disso, não?

Kriko
Imagina os dois naquele motel na Barra, cruzes, Miami Beach ia estremecer. Mas é verdade, até equipes para medir o som na vizinhança enquanto ela transava já pintou nesse caso.

Homem de Azul
É verdade, soa estranho isso partir de uma inglesa, não? Mas sabe que eu acho que naquele lugar há boas exceções, as melhores, eu diria.

Eliza
Não comece a espalhar o pânico, please. Depois da vaca loca agora é o porco gripado, vixe. Mas apóio sua quarentena, se bem que duvido muito que vc consiga ficar em casa muito tempo. Saudades de vc.

Bjs para todos

peri s.c. disse...

Patty
A semana zipada . Mais coisas em menos tempo.