outubro 11, 2007

Bom feriado

Isso é o que me espera amanhã. Talvez para o interior não tenha tanto trânsito na ida, mas na volta, quando tudo se afunila na chegada a São Paulo, vai ser uma delííííícia. Isso me lembra quando a minha filha e eu, em carros diferentes e cada uma vindo de um lugar, nos encontramos lado a lado na Ayrton Senna, em um congestionamento de volta de feriado. Isso sem combinar, depois de um telefonema apenas para saber onde ela estava. "Estou na Ayrton Senna". "Eu também, em que altura?" "Do lado de um outdoor que tem uma moça com uma calça jeans". "Perto de um posto BR?" "Sim". "Então estamos perto". Em pouco tempo escutei a buzina do carro e emparelhamos. Foi bom, eu voltava para São Paulo e ela só passaria por aqui para pegar a estrada para Ribeirão Preto. Deu para matar as saudades e conversar um pouquinho, pela janela. A amiga dela que estava no carro: "vocês são bruxas?". Não, só aprendizes.
Bom feriado para todos. Ah, e tudo isso veio à tona por causa do desabafo do Neil Son.

2 comentários:

Anônimo disse...

É sério?

Raquel Moreno disse...

Vocês são sinistras, heim,rs