outubro 20, 2007

Isso sim é uma iguana

Uma amiga diz que atrás de todo homem lindo, hetero, inteligente e interessante que ela não conhece, mas gostaria de conhecer, sempre tem uma iguana. Elas mudam o formato, às vezes são loiras naturais ou tingidas, ruivas escandalosas ou morenas provocantes, mas nunca deixam de ser iguanas. Todas pertencem à família iguanidae e são os répteis mais criados em cativeiro. Se você é uma iguana, saiba que seu poder está na cauda, que chega a dois terços de cumprimento total do corpo. Ora, o que eu estou falando? É claro que toda iguana sabe que seu poder está na cauda. Ainda mais no Brasil.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi por que iguana

Ricardo Soares disse...

afinal ...os homens ou as mulheres são iguanas ??? e as mulheres não seriam também camaleoas ?? em cada situação apresentam-se de um jeito??? aguardo vossa resposta
bj
ricardo

Patty Diphusa disse...

Ricardo, meu querido, eu não sei direito, mas acho que é tudo uma questão de onde está o foco da sua câmera. As que se sentem ameaçadas com a presença de outra mulher enxergam uma iguana na rival. Eita bichinho feio. Os homens, que convivem com as "iguanas", muitas vezes fotografam apenas camaleoas, eternas mutantes. Mas são seres adaptáveis e flexíveis, não há como negar, apesar de saber o quão irritante isso pode se tornar.E fiquem felizes, porque alguns só conseguem ver uma mocréia. Infelizmente, a lente embaçada parece ser a característica geral, para homens e mulheres.
Pedrão, querido, a resposta é a mesma. Bjs for all.

Anônimo disse...

além das iguanas e camaleoas, há também as aves de rapina. a fauna feminina é riquíssima.

Patty Diphusa disse...

Pois é, Marcinho. A fauna masculina também não fica atrás, espero todos vcs aqui para falarem dela junto comigo. bjs, estou com saudades das nossas conversas no balcão.

Anônimo disse...

Ola Patty,
Vi seu comentario no blog do Meireles o Blindness e concordo contigo em genero numero e grau. Pra que o cara fez um blog sem retorno, sem reação. Acho que tem comentarios banais (voce e eu temos blog sabemos que nem todo comentario vale a pena), mas acho que tem gente realmente interessada e com opiniões interessantes.

beijos,

Só no blog disse...

Adorei este lance da iguana. Acabo de ler seu comentário no meu blog, é quarta de manhã e está chovendo...preciso ir à feira antes que acabe, ir ao banco antes que feche...e que preguiça monstro!!! Beijão, Sérgio

Anônimo disse...

Porque as mulheres não falam nada? Voce não tem leitoras?

Eliza Lynch disse...

Por trás de todo grande homem existe uma iguana de rabo gigante??? Isso é bem provável...

Esse grande homem no Brasil seria oq: um jacaré, um boto cor-de-rosa ou um mico?

eu aposto no boto!
(mas se tivessem ienas no país, eu votava nelas)

Patty, vc é um iguana, uma ave de rapina, uma camaleoa???

Redneck disse...

Patty, falei com a chef das iguanas e pedi um pronunciamento oficial sobre a questão. Não sei se ela vai se dignar a responder. Como você sabe, as iguanas são em grande número e é difícil contê-las. Ela me disse que ainda ontem testemunhou uma iguana em ação no metrô. São várias por dia e fica complicado gerenciar todas. Para os homens do pedaço, que estão em dúvida sobre a definição de iguanas: são mulheres que usam blusinhas que deixam a barriga à mostra; em geral, essa barriga está acima da faixa de Gaza, ou seja, muito exposta. Atrás dessas iguanas, sempre está um cara que, aparentemente, é legal (como observado pela chefe das iguanas). Esse cara não se importa se a iguana tem bastante barriga, fala alto, arrota e se ela usa combinações improváveis como bolsinha e sapato vermelho, esmalte ultra-vermelho e batom idem. Como constatado em pesquisa de campo, as iguanas andam em bandos - sempre há dois ou mais casais. Elas têm cabelos longos, pintados, em geral, de um tom louro, e usam calças jeans agarradinhas. Espero que eu tenha ajudado a esclarecer alguns pontos. Espero também que a chefe das iguanas venha a público se pronunciar. Beijo.

Reiko Miura disse...

Por sorte a patty escolheu a iguana. Conheço gente que optaria por uma moréia. Já viram bicho mais feio que aquilo? Imagina, patty, a gente mergulhando e dando de cara com a dita cuja? Acho que desmaiava!

Ô Márcio, parece que você tá de mal das mulheres, ou teria sido picado por alguma jararaca?

Patty Diphusa disse...

Nunca antes nesse país uma iguana teve tanto ibope. E agora já tem até jararaca na parada. Red, nem sempre estão em bando, mas com certeza sempre estão atrás do moço iguano.Respondendo à Eliza, estou mais para borboleta, voando, sem parar em lugar nenhum. E, como eu já disse aqui, correndo risco de esfarelar no quadro de um colecionador. E também voto no boto. Se bem que tem cada mico. Isso sem falar nas raposas...

Anônimo disse...

Elas vieram e com toda força

Anônimo disse...

Oi Patty! Tu visitou meu blog a algumas semanas e falou sobre U2. Eu postei de novo sobre o U2. Uma vez por falta de assunto, outra por conta de novidades sobre a banda. Mas enfim, tá lá. Espero q goste.

Quanto às Iguanas...

Bem, elas nunca fizeram meu tipo. Mas se a Iguana for mais inteligente do q rabuda e fizer valer uma conversa bacana e divertida... De outra forma só pra utilizações mais machistas (Captou? :D). Ou seja, ser Iguana ajuda a mulher a ir pra cama, mas não a ser amada. ;) E é pra isso q a gente quer alguém, né não?

Beijoca e bom fds!