outubro 27, 2007

Do The Killers para Buenos Aires

Estou doida para conhecer o Faena, o super mega blaster hotel que fica em Puerto Madeiro, Buenos Aires. Eu vou segunda, quase que direto do show do The Killers, na Arena Skol Anhembi, que é o encerramento do TIM Festival. O hotel foi idealizado pelo argentino Alan Faena e concebido pelo francês Philippe Starck, um designer super badalado. A foto é do El Mercado, onde é servido o café da manhã e também funciona como restaurante. Fico uns dias lá e me mudo para uma posada, isso mesmo, sem o u, no coração do Palermo. Perco as cinco super mega blaster estrelas do Faena, mas tenho certeza que será um lugar tão iluminado quanto. Aliás, é lá que vou comemorar meu niver, com alguns amigos mas longe de outros e de minha família querida. Mas às vezes a conjunção astral é favorecida com isso e espero que seja o caso para o meu ano novo. Então, sei que estarei com a energia positiva de todos. Conto tudo para vocês na volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou tentar esse B&B em janeiro quero ir a Buenos Aires. Mas tinha pensado em pacote que deve ser mais barato. Ou não?