outubro 27, 2007

Vem aí, Na Cama com Mainardi e Tiburi...

Estréia na próxima semana um novo talk show no canal TNG: Na cama com Mainardi e Tiburi. A cama do título é a forma de expressar a principal idéia do programa, uma espécie de discussão do relacionamento, mas não de um casal, especificamente, e sim a forma íntima como os problemas do mundo serão tratados. Os produtores garantem que serão debatidos todos e quaisquer assuntos para que, no final, a dupla-- Diogo Mainardi, ex-Manhattan Connection, e Márcia Tiburi, ex-Saia Justa -- possa restabelecer a verdade "absoluta". A julgar pelo perfil dos dois apresentadores, isso não será muito difícil.
Ambos passaram por grandes crises depois que perderam projeção e os espaços que possuíam no canal concorrente. Mainardi, que já era considerado o primeiro homem a exibir todos os sintomas da TPM, teve uma depressão de vários meses que se iniciou logo após o ex-presidente Lula transmitir o cargo para o sucessor. Já era esperado que, sem Lula, ele perderia o seu melhor emprego, o de "bater" no presidente a todo custo, com ou sem razão. Mas o que se descobriu foi que o dano tinha sido bem maior, ele não tinha mais prazer pela vida, não tinha mais assunto. Ele foi encontrado várias vezes em bares do Rio de Janeiro balbuciando palavras sem sentido. Chegaram a dizer que ele também perdeu o bom senso mas mesmo os mais próximos consideram que isso vem de longa data. Os amigos tentaram de tudo para que ele se recuperasse mais rapidamente. Segundo alguns sites de fofocas, chegaram até a propor um encontro do jornalista com o ex-presidente. Seria uma espécie de catarse que poderia ajudá-lo a superar essa fase e a obsessão que o assunto havia se tornado para ele. No entanto, parece que assim que fizeram a proposta a Lula ele teve um ataque de risos sem precedentes e nem teve condições de responder.
Márcia, por sua vez, ainda tenta esquecer a sua demissão por justa causa do Saia Justa depois do surto que ela teve durante a gravação de um programa, quando começou a repetir freneticamente citações de filósofos, misturar conceitos e gritar com as companheiras, dizendo que ela era mega culta e todas não passavam de "idiotas superficiais". Mesmo a jornalista Mônica Waldvogel, a mais poupada nas críticas da filósofa, não tolerou o compartamento da ex-companheira de quadro. Maitê Proença procurou ficar "zen" mesmo quando Márcia tentou lhe arrancar os brincos gritando que ela não tinha o direito de "ser tão bonita e ainda fingir que pensava". O programa não foi ao ar mas os ataques de Tiburi figuraram por meses na lista dos vídeos mais assistidos no You Tube.
O primeiro "Na cama.." será dirigido por Jô Soares, fã da dupla e autor da idéia de reuní-los para o talk show. Essa é uma das estréias mais esperadas e na bolsa de apostas está ganhando a possibilidade de os dois se desentenderem antes mesmo do fim da primeira temporada. Caso eles continuem, esperemos que o "na cama" não tenha um sentido tão literal com o que eles podem tentar fazer com nossa cabeça. De novo.
PS 1: o casal se recusou a posar na cama para as fotos de divulgação.
PS 2 : a foto que estou postando aqui não tem nada a ver com a divulgação. Eu a escolhi apenas pelo fato de que rebatizaria o programa para "Na Esteira com Mainardi e Tiburi".

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, Patty, já há algum tempo tomei uma decisão muito importante. E olhe que não foi de ano novo. Não leio e não assisto nada que não me acrescente nada na vida. Pois é, Diogo Mainardi e sua partner, na cama, na poltrona, no tapete da sala, com saia justa, com saia larga, sem saia, nada disso importa.

Prefiro gastar meu tempo vendo o pôr-do-sol. Fui!

Anônimo disse...

Intragáveis. Poderia chamar no inferno.

Anônimo disse...

na esteira eh bem melhor