abril 27, 2008

Sem muito a dizer. Só ouvir.


12 comentários:

Anônimo disse...

Valeu !

A que está escrita. disse...

Eu também estava assim e deixei uma fitinha lá no "Colar" ontem...
Agora vou ouvir a sua com calma, enquanto passeio pela web. Beijo!

Anônimo disse...

Mandou bem, como sempre. Só ouvindo. Tks por tudo.


Beijos

Anônimo disse...

bela seleção, patty! realmente, sobra nada pra dizer...

Anônimo disse...

Agora que consegui ouvir tudo. Boa. Confesso até que tem uma lagriminha caindo.

Inté

Anônimo disse...

Eu não consegui escutar a música =(
mas li teus textos, muito bom...
gostei daqui!!

em relação ao texto anterior:
geralmente quando entro no banho, perco-me em um mundo paralelo, só volto a realidade quando ouço minha mãe gritar:

"Bianca, sai desse chuveiro, guria"

gostei daqui!!

convido-te a visitar o meu cantinho

Anônimo disse...

Beautiful song, indeed!

... And this part it's lovely:

"If I could make the world as pure and strange as what I see,
I'd put you in the mirror,
I put in front of me."

Um estado de espírito momentâneo ou "more than that"?

Patty Diphusa disse...

Oies

Que bom que vcs gostaram. Tks, Pedro, Marcinho, Anônimo que insiste em permanecer anônimo.

Paloma, eu vi no seu blog, que aliás está com uma seleção deliciosa.

Kriko, lágrimas? quem não te conhece que te compre.

Bianca, que bom que vc gostou. Sinta-se em casa e volte sempre que quiser. Vou lá te visitar.

Mr Almost, vc voltou. Estava com saudades, sabia? Quero seu blog de volta, buáááááá

About your question: huuum...no have any idea. Pode ser um estado de espírito mas pode ser mais. Who knows?
Vc escutou as outras músicas? A sua querida Cat Power, do where´s my love, está lá na seleção.

Bjs para todos

Anônimo disse...

Não sei se posso mandar links aqui, mas vou tentar porque esse video é bem legal, acho que patty e seu povo vão gostar:
http://www.youtube.com/watch?v=osPczU-Bu_A

Anônimo disse...

Aiaiai

Muito bom o vídeo, totalmente non sense. Como a vida, não?

Valeu

Um abraço

Anônimo disse...

Conversa boa no churrasco do puxadinho, hem Aiaiai..


Patty, já escutei tudo um monte de vezes. Não volta não?


Inté

Anônimo disse...

Não pressiona, Kriko.
Ela tem seu próprio timing para dar respostas,não é Patti?


Beijos