março 03, 2008

Como ainda não consigo falar, vou de carona..

Thumbing My Way
I have not been home since you left long ago
i'm thumbing my way back to heaven
counting steps, walking backwards on the road
i'm counting my way back to heaven
i can't be free with what's locked inside of me
if there was a key, you took it in your hand
there's no wrong or right, but i'm sure there's good and bad
the questions linger overhead
no matter how cold the winter, there's a springtime ahead
i'm thumbing my way back to heaven
i wish that i could hold you
i wish that i had
thinking 'bout heaven
i let go of a rope, thinking that's what held me back
and in time i've realized, it's now wrapped around my neck
i can't see what's next, from this lonely overpass
hang my head and count my steps, as another car goes past
all the rusted signs we ignore throughout our lives
choosing the shiny ones instead
i turned my back, now there's no turning back
no matter how cold the winter, there's a springtime ahead
i smile, but who am i kidding?
i'm just walking the miles, every once in a while i'll get a ride
i'm thumbing my way back to heaven
thumbing my way back to heaven
i'm thumbing my way back to heaven.PJ

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patti, está tudo bem?

Vi que vc viajou, muito bom. Adorei as fotos, tem mais?

Também percebi que só voltaram fragmentos. Que falta de voz é essa? Porque não consegue falar?

Essa música é linda, mas de uma tristeza estranha.

Estava com saudades, agora estou um pouco preocupado.

Beijos, se cuida.

Anônimo disse...

Patty,

tenho certeza de que é só problema de fuso horário. Se não for, vou pra Sampa cuidar de você (antes que o Pedro faça, né?).


Vou escrever pra você hoje à noite. Irão cópias pra Amélie, Luciana G e Marcos Rocha. Aí a bola estará com VOCÊS!

Anônimo disse...

Reapareceu, lorde? E já chegou TODO preocupadinho com a Patty? E o mineirinho tbem? Tendi.

Ou seja, a viadagem está de volta. e olha que ela nem está abrindo a boca

Patty, vc ainda vai conseguir me deixar louca por esse cara. Vc tá insistindo, depois me acode qdo eu correr para Seattle, tá?

Qwe voz, que música


bjs

Anônimo disse...

Mas é um emo, vamos combinar.

Anônimo disse...

E vc está virando uma emo, dona Kriko?

Pattiiiiii, cd vc?

Patty Diphusa disse...

Oie

Pedro, que bom que vc voltou. E atento. Eu estou meio como essa música, com uma tristeza estranha.

RM, vc vai ter de vir cuidar.rs. Vou ver o email.

Kriko, Kriko...emo é ...bom, deixa para lá. Que bom que vc gostou.

bjs for all

Sig Mundi disse...

Patty, você já está Diphusa ou ainda confusa?
Mas não brigue com o tempo, tudo se resolve!!!

bjs, andrea

Reiko Miura disse...

Ei, Patty, onde foi que você deixou a voz? Em Barcelona ou Londres? É bom escrever sobre a viagem. As fotos estão lindas. Veja se recupera a voz logo.

bjs.

A que está escrita. disse...

Minha primeira passagem por aqui e, como boa soteropolitana, simplesmente adorei o "horário baiano"! E que a voz volte logo!

Anônimo disse...

Como vc pode ver, Patti, tem muita gente na torcida para que vc fique boa logo. Seja lá o que for essa impossibilidade de falar.

Eu tbem, claro.


Beijooooos

Pedro

Patty Diphusa disse...

Oies

Andréa, um pouco difusa, um pouco confusa.....vamos torcer mesmo para que tudo se resolva. tks.

Andarilha, que saudades...não fui para Londres, amiga, desisti, perdi a passagem e fiquei por Barcelona mesmo...mas precisamos ir na subsidiária para eu te contar tudo..

Paloma, bem-vinda e prometo que vc verá dias melhores nesse blog..nem que seja com Prozac e family...

Pedro, Pedro...não sei se a gente se viu antes ou não, se vc realmente me conhece ou não, mas para mim vc já se tornou uma pessoa muito querida.

Bjs para todos