março 29, 2008

Imitação da vida

Por motivos que desconheço, o Youtube não me deixou colocar aqui o vídeo que eu queria. A música é The Space Between, do Dave Mattews Band. Ela tem uma letra linda. Vou destacar só dois versos aqui:
"O espaço entre o lugar onde você sorri e se esconde é onde você me encontrará se um dia eu tiver quer ir"
"O espaço entre o que é errado ou certo é onde você me encontrará me escondendo e esperando por você.. o espaço entre o seu coração e sua mente é o espaço que preencheremos com o tempo" Quem quiser ouvir é só clicar no nome da música lá em cima.

Então vamos de Imitation of Life, do R.E.M. O vídeo também é bem interessante.
Tem uma parte da letra que diz mais ou menos isso: "esta tempestade relampejante, esta onda de maré, esta avalanche, eu não tenho medo, venha, venha, ninguém pode me ver chorar, aquela bala doce tão gostosa, isso é quem você é, isso é o que você pode, venha, venha, ninguém pode te ver chorar"

14 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Dave Mattews Band é sempre uma bela escolha. Seja qual for. Só o violino já vale a audição. Já o R.E.M., não é tudo que eu gosto... Aliás, sou criticado no meio pseudo intelectualóide classic rock and pop's porque não é tudo o que eu gosto de R.E.M, de Smashing Pumpkins e Korn. Mas na verdade, eu bato de ombros e tô nem aí.
Poxa, aquele seu "muito novo", me valeu o dia! Desde que eu fiz 38 anos não ouvia uma coisa assim... \o/
Mas conheço a maioria das polêmicas que envolvem os Beatles porque gosto deles, embora minhas preferências geralmente fiquem com o "Lado B", e não sejam as mais famosas.
Querida, me deixou feliz com a sua visita.
Ando meio afastado por causa do trabalho, mas aos poucos estou voltando à ativa.
Beijão!

Anônimo disse...

Nice

JT

Anônimo disse...

Poxa, acho que vou dar uma de pervertida...fiquei ouvindo a música do Dave Mattews Band e só pensando: será que eu dava pra ele se eu encontrasse ele assim na rua, sem saber quem ele era????!!!!

Anônimo disse...

ui, publiquei a perversão anonimamente, sem querer...desculpa ai!

Eliana Mara Chiossi disse...

Pathy, posso abusar? Voce pode me enviar copia das letras inteiras?
E queria tua autorização, se for tua esta frase do blog, para fazer um dia uma postagem no Mundo inspirada nela.
Beijos,

Anônimo disse...

Aiaiai,

o mineirim tá entendendo mais nada!
Mas óh, o "aiaiai" é seu, ninguém tem nada com isso...

Patty Diphusa disse...

Oies

Oscar, muito novo sim. E com muita energia, seu blog esbanja vida. R.E.M não é uma banda muito fácil para muita gente. Smashing também não. Mas eu gosto muito das duas e escuto sempre. E Dave Mathews é tudo, não?

Tks, JT. You´re welcome.

Aiaiai, tipo encontrar o cara no caixa do banco e não dar a mínima? Mas se você assiste vídeo de shows dele, tem um charme, um humor, que se vc fosse tomar café com o caixa do banco, e ele for assim, acho que se interessaria. A questão é que a gente nunca toma café com o caixa do banco, né? rs

Eliana, te mandei as letras por email. Não sei, exatamente, qual é a frase, imaginei que fosse uma e te falo dela também.

RM, vc anda meio estranho.rs. O que vc não entendeu, querido?


Bjs

Anônimo disse...

É mesmo, querida. Vai ser observadora assim lá no Hawaí, heim?

Mas acho que é pior: não só ando, como até levito de forma meio estranha...

Anônimo disse...

De novo.

Só para dizer que juntando alhos com bugalhos, bingo!!!!!

Bjs, bom domingo.

Anônimo disse...

Eu adoro esse clipe do REM! Tem toda uma questão ligada à uma certa bizarrice "chique".


e amo o Smashing!

vou ouvir o Dave Mattews.....
a letra é linda mesmo!

beijosssss.

bom domingo para vc!

Anônimo disse...

Patty:

Prefiro o R.E.M.

A letra do "The space Between" até que é interessante, mas não gostei do olhar gaioso do Dave.

E quando eu não gosto do olhar, não gosto de nada! Rsss...

Do seu olhar eu gostei, viu?...

Beijinhos.

Patty Diphusa disse...

Oies

K, vale a pena ouvir sim. E tem outras músicas lindas dele.

RM, cuidado com esse levitar de modo estranho. Não caia, please.

Mr.Almost, eu vou mudar essa foto, pque esse olhar é muito antigo.

Pedro, eu sei.


Bjs para todos

Anônimo disse...

Dave Mathews Band é bom, mas não é isso tudo não. É meio uma reciclagem morna de coisas melhores e mais criativas, como Allman Brothers, Blues Project, Manassas (do Stephen Stills), Poco, etc. E o REM teve o seu momento, mas acho que já perderam o bonde da história, infelizmente. A banda deveria ter acabado e seus integrantes, tentado uma carreira solo, 'to refresh'... Ass: Marcio Gaspar

Anônimo disse...

Ninguém vai falar nada do que a/o Aiaiai disse? Ele/a pode? E eu que faço zona aqui?