junho 03, 2008

Fever, fever

Nada pode ser agradável quando você passa o dia na cama com mal estar e febre. Muito menos o Telecine. Dou um desconto porque não consegui ver nada do começo ao fim. Mas não precisava, na verdade. Era um desfile de filmes mal feitos, mal dirigidos e com roteiros duvidosos.
No meio de tudo isso, várias chamadas para Turistas, o filme tipo Pânico 1, 2 ou 3, que se passa no Brasil. Filme polêmico que mostra macacos nas praias, quadrilhas de traficantes de órgãos, onde um médico até chega a dizer que faz isso para lutar contra o imperialismo do primeiro mundo. Afe !!!!
Acho que escolha desse filme deve ter sido algo do tipo, como podemos piorar mais nossa grade? E não é nem a questão da imagem do Brasil, o vale-tudo de terror que o filme passa. Tem muitos filmes nacionais, que fizeram sucesso lá fora, que mostram a realidade brasileira da violência, do quão pouco pode valer a vida de alguém. Mas alguns desses filmes fazem isso com maestria, com qualidade. Mas Turistas? É mais um massacre da serra életrica tropical e se a programação já é ruim, é para afundar de vez.
Já o Canal Brasil anda com uma boa programação de documentários e de programas independentes que vale a pena dar uma olhada.

Delírio
Mas ver o que está acontecendo no mundo, febril, não dá boa coisa...fico sem saber o que pensar da caça do Minc ao boi pirata...vai tudo para o Fome Zero?... febre...então resolvido o problema da fome.. que calor...e o pior do desmatamento ainda está por vir, ministro?...mal estar...roubaram as cinzas do Kurt Cobain?... febre de novo...tomara que não seja para cheirá-la, como o Keith Richards diz que fez com o pai dele...suando...lá se foi Bo Diddley, o avô do rock da guitarra quadrada...só piora...um serial killer chamado Spider que morre de medo de aranha...39,5 graus...Along Came a Spider com Alice Cooper, harmônica de Ozzy Osbourne... e guitarra do Slash...não perco por nada...Hillary, último dia, hem? ...joga a toalha logo...melhor tomar outro banho...Rock in Rio de volta para o Brasil em 2014....ai,ai...junto com a Copa?...e pode ser que aconteça em São Paulo?... e vai chamar como?...Rock in Rio São Paulo?...melhor tomar logo outro antitérmico.

Killing me softly
Fugees com Lauryn Hill. Assisti ao show dela em São Paulo, que começou com duas horas de atraso mas valeu a pena esperar. Ainda mais com tanto Proseco. Esse vídeo foi um momento de saudades de Ai ai ai, que está de malas prontas para a França e Noruega. Boa viagem, amor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Patti, que chato, hem..mas vc melhorou? Isso é gripe?

Adorei seu delírio, senti como se estivesse com febre também. rs. E acho até que já estou um pouco.

Sobre o Telecine, vc tem toda razão. Mas a HBO também já foi melhor, hoje a programação caiu também.

Concordo com todos os outros delírios.


Beijos, nos falamos, tá?

Anônimo disse...

Ô judiação. Agora, sorte sua que ficou em casa, semana passada tive de trabalhar com febre e tudo.

Ô Lorde influenciado, não? Até a febre da Patty? :)


Patty, será que a Courtney já não cheirou a cinza do Kurt e agora está dando esse perdido aí de que roubaram? Vai saber, ela é tão louca.

E que super aranha é esse que tem medo? eu, hein, cada doido.


Inté

Anônimo disse...

Patty melhoras pra vc, tá?

Kriko não é por nada não mas tem gente aqui do lado que não para de espirrar e tossir.lol.


Cheiras essas cinzas é demais.


Betão

Anônimo disse...

Cara!!!! Você delira super sintonizada, né não? Achei o seu delírio de uma realidade cortante...a coisa tá esquisita mesmo. Mas tudo vai dar certo e vc vai ficar boazinha já já.
obrigada pela música - que em sí já é um delírio - e prometo que farei de tudo para ter uma viagem de sonho...ou de delírio. Depois te conto tudo.
mil beijos

leve solto disse...

Melhorou???

beijos

Anônimo disse...

Mande not�cias.

Beijos

Patty Diphusa disse...

Gente

Tks pela preocupação de todos, já estou bem melhor. Tanto que já estou fazendo malas.

Pedro, se cuida. Não quero vc doente.

Aiaiai, tenho certeza que será um misto de sonho e delírios.

Betão, super gracinha vc.

Kriko, será que ela já cheirou? rs

Maroca, saudades de vc, querida.


Beijos para todos