junho 23, 2008

Flash, flash, flash...

Quando eu caí na Costa do Sauípe e me transformei naquela ogra que teve de ficar recolhida na caverna para fugir da visitação pública dei graças a Deus de não ser famosa. Imaginaram as fotos na Caras dos meus lábios leporinos? Assim mesmo, Redneck ainda me ameaça com uma que foi tirada quando eu estava comprando Hirudoid. Pode alguém mais desalmado?
Mas não deve ser fácil ter de refazer a maquiagem e passar batom toda vez que você vai à padaria. Existem, entretanto, aquelas que deitam e rolam com esses flashes. E mesmo sem ter ido ao SP Fashion Week por conta de uma gripe que me derrubou não podia deixar passar o nosso cartão postal, não? Perfeita. E domina as câmeras como ninguém. Acho que já brincava com elas no berço. Mamadeira, click, mamadeira, outro click. E ela ficou tão "nossa" que o povo perdeu a vergonha, e a educação, e a chama de gostosa durante o desfile.
Um amigo me disse que no último Saia Justa, quando citaram o nome de Gisele a Maitê Proença a chamou de vaca em tom de brincadeira. Eu prefiro acreditar que ela quis apenas simular um despeito porque, na verdade, despeito eu posso ter, não ela.
Mas é normal as mulheres morrerem de inveja da moça que acumula tudo que se aspira nesse mundo muderno, bonita, gostosa, milionária e sempre com a cama muito bem feita. E ainda tem preocupações sociais, o que é mais gracinha já que podia nem pensar nisso, não? E, como se não bastasse, é amiga do Eddie Vedder, essa sim a minha maior razão, talvez a única (não me chamem de falsa, please), para ter inveja dela. Aposto que ela já tem a pulseirinha vip para o show de amanhã no Madison Square Garden.
Eu tenho uma teoria sobre ela, nunca mais Gisele vai colocar seu pezinho nesse mundo de novo. Não sou espírita mas tenho certeza que ela está na sua última "encadernação". Muito bem paginada, mas a última. Deve ter sofrido o cão nas outras encarnações e fez por merecer o que tem agora. Respeito. E nós, mulheres mortais, pensemos na próxima, tá? E se ainda valer a máxima do Tutty Vasquez de quem gosta de privacidade é mulher feia o melhor é pagar logo todos os carmas.

Tombo
Sei que não tenho moral, já caí em circunstâncias das mais estranhas, mas todo mundo ficar sabendo que você caiu da cama e quase fraturou a clavícula? Não dava para dizer que escorregou na rampa, Marisa Letícia?

Suíço
Não sei como demorei tanto para ter essa informação. E por que meus amigos não me contaram? Ovomaltine tipo suíço foi retirado do mercado brasileiro? Meu Deus, quando me lembro daquele milkshake. Mas era só 0,01% do mercado. E não acho difícil que isso tenha ocorrido. Insisti muito com minha filha para ela tomar Ovomaltine mas ela sempre deixava de lado e pedia Nescau. Assim deve ter acontecido com tantas outras crianças. Apesar de que há muito tempo não tomava eu gostava de saber que ele estava à mão. Não é só um achocolatado que vai embora, são memórias. Agora vai ser um tal de pedir para amigo trazer algumas "latas" de viagem ao exterior.

Etapas
Eu calculo quatro. Mas me dizem que podem ser resumidas, atualmente, em três. Há quem aposte em apenas duas. Mas, afinal, quantas etapas existem entre os primeiros passos da sedução e a paixão para valer? Não estamos falando de sacanagem. Eu acho que nada que a inteligência, o charme e o bom humor não consigam encurtar. E a pegada, claro, porque essa não há de faltar, please.

Will still love me tomorrow?
A versão belíssima com a Amy Winehouse. E vem bem a calhar. O melhor é que tem apenas o áudio já que não sabemos o estado que ela se encontra hoje, não? Não tenho nada com a vida da moça só torço para que não desperdice seu talento.

16 comentários:

Anônimo disse...

(quase) nada contra a gisele, mas fico com a máxima do zé simão: "a diferença entre um desfile de moda e um leilão de cavalos é que as modelos não cagam na passarela". e qto à marisaleticia, alguém deveria avisar o casal presidencial que, depois dos 50, não se fazem acrobacias sexuais impunemente...

Roberto disse...

Oi, Difusa!

Olha, a Gisele, tipo assim, é linda mesmo. Mas, tipo assim, não é muito real, tipo assim. Prefiro, tipo assim, mulher de verdade... RS
Inclusive com um pouco mais de carnes. E que não falem "tipo assim" a cada 10 palavras. RS

Tenho ainda algumas latas de Ovomaltine para o café da manhã.

Roberto

Anônimo disse...

Patti

Concordo com o Marcio Gaspar. Ela é bonita, sem dúvida. E o pinote que dá quando desfila tem seu charme, dizem os experts. Eu não entendo muito. Mas acho que para meio por aí, não? Não tem o charme nem a sensualidade necessários para ter o status de diva.

É, cair da cama tudo bem Mas todo mundo ficar sabendo e imaginando o que vc estava fazendo é sacal.

É, o verão da lata de novo, não? rs.


Não sei quantas etapas, Patti. Só sei reconhecer quando já estou na última.

Of course


Beijos

Anônimo disse...

Patty

Os homens entraram aqui para desdenhar a Gisele? Pois eu ficaria muito feliz se ela tivesse uma preocupação social comigo. Tipo assim ou assado. hahahaha.

Betão

leve solto disse...

Bem lembrado o "tipo assim"...rs
Mas continuo achando Gisele magnífica!
Sorte das simples mortais que existem homem como Roberto... um pouquinho mais de carnes?! rs

Marisa, a Letícia! Se eu fosse ela acabaria com toda a equipe da imprensa oficial que publicou a forma como caiu...
Eu preferia que falassem que caí como a Patty, curtindo a vida, os amigos etc.
Cair da cama? Fim de carreira!!!

As fases... não importam os números.. Bastam os acontecimentos que envolvem a sedução, a paixão, tudo tudo wonderful, delicious!!!rs

Putz, será que minha barbie-irmã sabe sobre o Ovomaltine? Ela vai pirar!!! rs Adora!!!

Patty, isto tudo tá muito bom de ler...
Que história é essa de tirar os olhos marcantes do blog? Imagino que seja pra uma mudança bem melhor!
Mostrará o seu corpitcho agora???? rsrsr

bjs lindona

Mara

Reiko Miura disse...

Moçada,

pelo jeito o tal de Lula tá por cima da carne seca mesmo! Além da popularidade lá no espaço, quer dizer que ainda tá dando a maior canseira na primeira companheira!!!! Até derrubando a pobre da cama?? Isso é que é um presidente porreta!

Quanto à Gisele, é aquela coisa do sonhar com o impossível (não sonhar com a Gisele, mas em ter aquele corpicho e aquela desenvoltura. E como sonhar ainda é de graça...

Anônimo disse...

Patty

Por mim essa vaca não precisava ter vindo nem nessa encadernação. E podiam ter me mandado no lugar dela.

Mara, a Marisa Letícia vai ter de trocar é de marido se ficar puta com o jeito que divulgaram. Ou vc não acha que foi o marido que mandou contar que ela caiu da cama? Uma hora ele vai falar nunca antes nesse país uma primeira dama caiu da cama desse jeito.

E, Patty, vc coloca duas esquálidas, a vaca e a chapada da Amy, e fala em Ovomaltine? Vc acha que algum dia elas tomaram um copo disso? No caso da Amy só se for na larica.

Inté

Anônimo disse...

Kriko

Deixa de ser rancorosa,menina. Coisa feia. E vc deve ter muito mais cérebro que ela. Isso não é bom?

Não consigo tirar da cabeça a imagem das duas olhando para uma jarra de Ovomaltine e gritando socorro.
A Amy pque leite deve fazer mal pro sangue dela e a Gisele pque já pensa no botão da calça estourando. hahahahaha

Só vc Kriko para me fazer o dia assim.


Bjs

Betão

BL disse...

Ela vai ver o show na área vip? Brincou. Nem vou falar nada, vai.

Vanuza Pantaleão disse...

Patty, pior foi a queda da minha conexão que me fez passar por mal educada e impediu que eu retornasse aos poucos leitores para agradecer-lhes a caridade de comentar o meu...blog.Ah, o Terence Stamp, vou preparar um tópico todo especial para "os olhos verdes" mais intensos do cinema. A Gisele, não sei!Brasileira, gente boa, sei lá!Andou desfilando de casacos de peles, quase foi esfaqueada na passarela, mas já esqueceram. Ovomaltine que some do mercado, essa sim, é uma notícia bombástica, meu filho (e eu) fomos fortes consumidores, lamentável! Essa de cair da cama...aliás, eu, no lugar dela, nem dormia na mesma cama com um cara com bafo de cachaça (ihhhhh, tem censura?), mas que pegou mal, pegou! Gosto de saber que "os ricos também sofrem".Pois é, não sou perfeita, nem finjo ser.GOSTEI DO PAPO!Bjs

Clecia disse...

Olá! Amei seu blog e vou te linkar, tá? Acho a Gisele linda, mas ela tem um diferencial. Ela tem personalidade. Não foi à toa que ela conquistou tudo que tem hoje. Quano à Marisa Letícia, também achei chato esse lance de ter revelado que caiu da cama. rs Um abraço!

Anônimo disse...

Betão

Não quero ser indelicada, sou uma lady, mas vc sabe o que faz com essa onda cerebral, não sabe?

Inté

Anônimo disse...

Uau, uau...é mal humor passageiro ou é sempre que se fala da "vaca", Kriko? hahahahaha

Anônimo disse...

Melhor nem falar sobre "bem-humor", né Betão.

Patty, um bom vinho?

Beijos

Patty Diphusa disse...

Oies

Marcinho, que maldade. Se bem que de vem em quando elas fazem uma cagada e tanto,não? Veja a bandeira desfraldada pela Kate Moss, não?

Roberto, tipo assim, mais carnívoro do que muitos caras por aí.
Bom saber a quem procurar quando baixar aquela saudades do milk shake. Não acabe com elas já não, tá?

Pedro, concordo, não tem status de diva. Sabe que também só reconheço a última? Me too.

Betão, entrou para salvar a categoria, hem? Isso, assume a paixão pela moça logo.

Marinha, é melhor mesmo cair curtindo a vida. Mas o melhor mesmo é não cair,né? Ô coisa ruim.
Não vou colocar o corpicho não. Quero algo bem mais abstrato.

Andarilha, o homem descobre petróleo e camadas ainda mais profundas. Eita.

Kriko, concordo que foi ele que deve ter mandado divulgar. Já imagino a briga no café da manhã. "Mas pque vc fez isso, Luiz Inácio?", "Transparência, companheira, transparência". rs.

E vc e o Betão que se entendam, dessa vez o Pedro e eu estamos fora, ok?

Vanuza, olhos verdes, essas duas palavras me matam. E os dele, então.

BL, melhor nem falar mesmo. Essa hora sai com gosto, o vaca.

Clecia, seja bem-vinda.

Pedro, topadésimo.


bjs para todos

Dona Sra. Urtigão disse...

Eu, mulher idosa e sòzinha ops quero dizer, sem parceiros de estripulias...(putz, está muito confessional...)bem tenho a maior dificuldade em convencer meus filhos quando vou à casa deles que prefiro dormir no chão porque caio da cama. Ééé! Em casa tenho altos esquemas...tatame no chão quando está quente e montes de almofadas grandes e macias ao lado da cama quando está frio. Crianças... só agora com a "queda da primeira" que fui perceber que isto é o maior mico. Acho que preciso aceitar um diagnóstico e me tratar. Aliás, não caio só da cama, não, caio muito, de mim mesma, de tropeçar, da minha língua, por isso me solidarizei
imensamente com a queda da Patty... È idosas falam muito...e cair agora pode quebrar tudinho...