junho 26, 2008

Tudo acaba em tango

Diante de muitas discussões sobre as preferências masculinas e femininas que acabei envolvida em estado febril, e da minha necessidade de mudar o rumo dessa prosa, coloco um vídeo que espero que agrade a todos. Ao mundo masculino porque traz o ícone de um atributo que eles gostam muito. Ao feminino porque traz ele, Richard. Mas, sobretudo, porque traz o tango eletrônico do Gotan Project, que eu gosto muito e já coloquei aqui antes. Shall we dance. Relaxem e vivam a harmonia, se é que esse é o nome que melhor cabe aqui. "Don´t say anything, don´t think".

11 comentários:

Roberto disse...

Gotan Project é demais.

Mas prefiro um casal autêntico e argentino. Nada contra a Jennifer...

Anônimo disse...

Boa, Patti.

E também tenho dúvidas se a palavra mais adequada para esse caso é harmonia. rs.

Beijos pra vc querida.

Verbo Feminino disse...

Um tango é a melhor traduação, em dança, da relação homem/ mulher.

Nem sempre harmonia, sempre complemento.

Mas não vejo nada demais no Richard Gere, pra mim totalmente sem sal... Por esse, não me rasgo em tiras. rsrsrs

Valeu pela música, Patty!

Anônimo disse...

Boa Patty. Gosto do tango desses caras. Bem diferente da pauleira do show de ontem. hahahaha

Um abraço

Betão

Anônimo disse...

É, ele foi melhor em Linda Mulher. Parece um saco de batatas na mão dela. E agora o nome é atributo? Bom esse atributo da Jennifer Lopez. Marcante.



Betão, nem fale comigo, tá? Boca não é órgão, trouxa. E homem pode ter duas bocas, mulher é que não.

Lorde, aguardo suas explicações.

Patty, vcs se juntando contra não vale, tá.


Inté braba

Anônimo disse...

Kriko, querida

Falo por mim, pela Patty e pelo Betão também. Nós te amamos, baby. Vc nos alegra com seus comentários cáusticos mas perspicazes. Passa da conta, às vezes, rs...mas faz parte.

Vc é muito do bem. Não nos leve a mal (a Patty muito menos, pque ela é a que tem menos culpa nessa história).

Não consigo nem imaginar vc mais brava do que já é normalmente. Fica assim não.

Bjs

Anônimo disse...

É, Patty, dá para entender um pouco pque vc caiu na lábia desse cara. Qdo quer é docinho.

Só vou dar desconto pque dessa vez ele escreveu seu nome como todos os mortais e não do jeito diferente que ele gosta de ser. Mesmo assim, com um pé atrás.

Um pé, tá, Betão, sem simetria. Com os dois eu me esborracho que nem a Patty e a Marisa Letícia. kkkk

Mais ou menos perdoados, ainda vão ter de me paparicar um pouco mais.

Inté

Vanuza Pantaleão disse...

Patty, obrigada pelo comparecimento ontem na nossa festinha de pobre, com cajuzinho e tudo e...uns penetras, também.Melhorou da febre? Final de semana, vamos fazer um pequeno tributo ao Terence, creio que possa haver algo mais por trás daqueles olhos verdes que as pessoas em geral desconhecem...virei ver o vídeo amanhã, estou cansada de andar.Tarde linda!!!

Anônimo disse...

É que foi o Betão que escreveu. Brincadeira, brincadeira...

Vamos paparicar sim.

bjs

leve solto disse...

Lindo, lindo.

O vídeo, a coreografia, adoro a sensualidade do tango.

Muito bem escolhido. Thanks Patty!

Tá melhorzinha?

Beijo

Patty Diphusa disse...

Oies

Roberto, ainda bem que a música você curtiu. Mas um casal argentino podia ser melhor mesmo. Sorry.

Luciana, vc tem razão. Tango é a sensualidade de um casal se arrastando pela pista. E o mais engraçado é que começaram com homens dançando, não?
Sobre o Richard, querida, me rasgo sim. E acho que o tempo ainda o deixa mais sedutor.

Betão, eles são bons mesmo, não? E dos três só um é argentino, os outros dois são um frances e um suíço. Mas deram uma boa mexida no tradicional tango, sem alterar a essência.

Mara, estou melhor sim. Hoje sentei em um café feliz da vida, tinha voltado a respirar. Ufa.

Kriko, o Pedro já falou por mim. Vc é muito querida. E o Richard não está um saco de batatas na mão dela, tá?

Vanuza, palavra mágica, olhos verdes.

Pedro, qual será a palavra?


Beijos para todos