junho 11, 2008

Valentine´s Day

São momentos, não têm uma lógica. Poderia ser romântica, melosa ou sedutora do começo ao fim. Mas não seria eu. É claro que tem aquele momento delicioso da viagem nos olhos do outro, do toque, das sensações, mas tem também a hora de dançar e rir muito. Ou chorar. É a vida. Essas músicas ficam próxima de uma seqüência de Valentine´s Day que vivi. Porisso ninguém irá gostar do começo ao fim. A não ser eu, claro. Espero que curtam a maior parte, ou parte, ou quase partes. Mas, em todo caso, amem muito amanhã com a trilha sonora de vocês.



Mixwit

15 comentários:

Sig Mundi disse...

Essas datas ficaram tão comerciais que tiram a graça da "coisa" em si!
Bjs, andrea

Anônimo disse...

Bom, Patti, eu já estou acostumado a levar porrada da Kriko aqui, então não vai ser mais uma que vai fazer diferença. Mas eu gostei do começo ao fim, tá? Tanto que vou comentar toda.

Vc mandou bem, começou toda tender, não deixou faltar a Cat, agora, A Whiter Shade of Pale, com Annie Lenox, foi pra derrubar. rs.
E A Day in the Life, com Jeff Beck, está ótima. Gosto muito dele. Walking the Cow, com Harvey Girls, que nem girls são? Não entendi pque vc não colocou a versão com o seu adorado EV.

Sexual Heling é obrigatória, não?
E do Queen em diante vc colocou mais vc, não? Baby, I love you tinha mesmo de estar aí. Ramones, claro, vc não deixaria faltar.
E continuou mandando bem com The Cure, essa música é especial.

E quem disse que não teria Guns em uma seleção de Valentine´s Day? rs. Sweet child of mine, of course.
E daí começa a festa. Achei o máximo One Way or Another. Doce ironia. Ficou entre as minhas preferidas. "One way or another I'm gonna find.
I'm gonna getcha getcha getcha getcha." É isso, one way or another.

Então, o mestre Bowie nos chama para dançar. Para Abba dou um desconto, não é das minhas bandas preferidas. Mas essa música é um ícone, valeu.

Com o seu jeito o meu dia ficou mais alegre. Tks.

Happy Valentine´s Day, Patti.

Beijos, assim.

Anônimo disse...

Bem variada Patty. gostei.

E eu adoro os Guns e o The Cure.

Não vou ter a ousadia de te desejar um feliz dia dos namorados. Entendeu não é?

Então felicidades para vc.


Betão

Anônimo disse...

Sabe que tem hora que pula a música? Foi só eu falar da Annie Lenox e ela não canta mais.

Eu entrei no site desses caras. Mas o acervo deles é ruinzinho, hem. Vc fez milagres.

Depois te mando.


Beijos

Anônimo disse...

Patty

Olha, um dia ainda vou te conhecer. Vc é das minhas, faz uma miscelânea de dar dó. Vai naquela dor de cotovelo de chorar, passa pelo Axel, anda em cima de uma vaca e no fim pega carona com a Priscila e vai para o deserto. kkkkkk. Que dia dos Namorados animado o seu.

O meu, pelo jeito, vai ser uma água só.

Agora, sessão bater no lorde. Todos vcs viram, ele já até pede.
Mas ele sempre se engana comigo. Não vou te chamar de puxa-saco não, só pque gostou de cabo a rabo.
O que eu tenho a observar é o quanto vc escreveu para fazer o que queria fazer desde o começo, dar feliz dia dos Namorados pra Patty. Pensa que me engana, ô..

E vai mandar o que pra ela? Vai fazer uma fitinha, é? Vai ter de colocar na roda.

Inté

~pist...Patty, o seu namorado vem no blog, é? Desculpa aí, é tudo brincadeira.

Anônimo disse...

Kriko, acho que vou economizar com a terapia e me consultar com vc. rs.


Inté, como vc gosta de dizer.

Anônimo disse...

Consultar comigo? Vc é muito mais doido que eu pra pensar um treco desses. kkkkkkkkk

Patty Diphusa disse...

Oies

Curtiram o Dia dos Namorados?

Andréa, ficou comercial mesmo. Como dia das Mães, mas ai da minha filha se esquecer. rs.

Pedro, vc é mesmo especial. E tem razão sobre Picture of You.
Não achei Walking the cow com meu adorado EV. rs. POis é, one way or another.

Betão, entendido. rs.

Kriko, minha querida. Vc também é especial, menina. Que história é essa de água no seu dia dos namorados? Brigaram? Me conta depois. E vc vai dar consulta para o Pedro? Olha lá, hem.


Bjs

Anônimo disse...

Eu aviso, Patty, só dá doido nesse mundo.

Inté

Anônimo disse...

Kriko, tudo depende pelo que somos loucos, não?

Bjs e bom fimdi

Pra vc também, Patti.

Anônimo disse...

não ouvi, mas a julgar pelas bandas que você cita em seu perfil, deve ter ficado bacana. nos anos 90 eu adorava gravar coletâneas em K7 e dar pras minhas namoradas...

Patty Diphusa disse...

Serjones

Eu adorava ganhar essas fitas, mas isso já antes dos anos 90. rs

Aliás, admiro quem tem a sensibilidade de gravar algo que tenha o jeito certo para tocar o outro. Eu conheço alguém assim. É raro e torna tudo mais interessante.

Bjs

Anônimo disse...

Te conheço há pouco tempo mas escutando a fita me parece que tem muito de vc mesmo.

Bj

Patty Diphusa disse...

Me conhece, caro anônimo? E não vai me contar de onde?

Em todo caso, seja bem vindo.

Volte sempre, mas se identifique na próxima para eu saber quem é, ok?

Anônimo disse...

Patti

Sabe que eu também conheço alguém com essa sensibilidade e que gosta muito de oferecer música para os outros?

Beijos