agosto 26, 2007

Adam, você não tem um amigo?

O cara está bombando, em um dos seus melhores momentos profissionais, tem um cd novo que está vendendo como água, já acumula vários milhões em sua conta bancária, é considerado gatésimo e pode ter a mulher que quiser, na hora que desejar. Mas a que ponto pode se rebaixar um ser humano? O que leva uma pessoa a expor sua vida íntima e a de uma outra pessoa como fez o Adam Levine, do Maroon 5, com relação à tenista Maria Sharapova com quem teve um relacionamento, mesmo que relâmpago. Ou melhor, um apagão. Não é que o sujeito diz para a revista russa Exile (?) que a Maria foi a maior de suas decepções na cama? "Imaginava que ela era do tipo que gritava, mas ela se recusava a fazer qualquer barulho. E quando eu começava a fazer isso, ela ficava brava, dizia que atrapalhava a concentração". Não sei de que concentração a mulher falava, eu estaria totalmente desconcentrada e desnorteada, mas também não precisava ficar sabendo desses detalhes, nem vocês. Não quero saber do sexo das russas. Mas o lodo chegou quase no joelho. O cara ainda a chama de rã morta na cama (acho que a tradução não deve ter pego a "perereca") e diz que o choque com a performance da garota foi maior do que quando ele descobriu que não existia coelhinho da Páscoa. Preciso dizer algo mais? O cara tem problemas e pelo visto muito maiores do que a mocinha. Mas será que a pessoa não tem um amigo sequer que lhe desse um toque para evitar que fizesse um papelão desses? Ou será que ele só tem "amigos" omissos e dissimulados, daqueles que preferem as paralelas ao invés de dizer o que pensam, para "evitar problemas"? Deve ser e, nesse caso, melhor não tê-los, não? Eles deixam o cara falar isso para toda a Rússia, terra de Maria, e ainda sabendo que iria se espalhar pelo mundo. É de dar pena. E justo sobre a mulher que é considerada a mais sexy do tênis. E fico imaginando o receiozinho dos próximos affairs do rapaz, se algo der errado o cara vai "desabafar" no sofá do Dave Letterman, em cadeia nacional. Depois reclamam que a mídia está invadindo a privacidade das celebridades. Casos como esses me levam a perguntar, e precisa invadir? E o Adam ainda diz que teve de tomar antidepressivo por conta da decepção. Acho que foi muito mais que isso que ele tomou para falar tanta bobagem. Está na hora de buscar um fornecedor novo, não? Vc está tomando coisa adulterada, baby. E aproveita para também trocar de amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc parece que não conhece a piada do cara sozinha na ilha com a Sharon Stone. Tem de contar, nem que seja um fracasso, mas ele foi para a cama com ela..

Anônimo disse...

Oi!
O Adam é gatésimo, concordo. Ele desmentiu que teria feito o comentário! Vai saber, né? Esses jornalistas também às vezes inventam cada coisa... veja a nota (em inglês)

http://www.thehollywoodgossip.com/categories/adam-levine/

Anna