agosto 09, 2007

Barraco intergalático

Gente, não é por nada não, mas acho que esse povo que sai pelo cosmos afora perde alguns parafusos na volta. A história do inquérito sobre os astronautas alcoolizados está rendendo. Hoje eu li na Reuters, sim, na Reuters (ela está parecendo O Quem), que a Nasa fez levantamento de 10 anos de vôos espaciais e não tem nenhum indício de que os astronautas "viajavam" bêbados. Mas o que sempre me choca nessa história é como ela começou. Sempre tem briga de mulher no meio e, dessa vez, foi literal. Tudo teve início depois da prisão da ex-astronauta, Lisa Nowak, que agrediu uma rival. Parece que enquanto ela ficava contando estrelas in loco o amante, ou seja lá o que for, pensava em coisas mais terrenas. A polícia disse que a doidinha viajou de Houston até Orlando dirigindo de fraldas só para não perder tempo para ir ao banheiro e assim chegar mais rápido para meter a mão na cara da outra. Olha que podre !!!! Alô, alô marciano, o ser humano tá na maior fissura...

2 comentários:

Redneck disse...

Depois quando eu falo que as lagostas fêmeas são estranhas, reclamam. Se a mulher tem a capacidade de viajar de fralda para não perder tempo (e olha que ela é cientista!), imagine o que é capaz de fazer para esganar a rival.

Patty Diphusa disse...

Mas você não tinha me explicado que iria colocar só lagostas rivais na panela. Aí sim, ninguém sai vivo.