agosto 27, 2007

O dia dos blogs falarem da Terra

Que blog é cultura, todo mundo sabe. Que é diversão, também. E informação, nem fale, apesar de campanhas malas de jornalecos. Mas o legal é que blog também é ação, mobilização. Então, porisso estou achando o máximo a campanha do Blog Action Day, marcado para o dia 15 de outubro, quando o que se quer é que o maior número de blogs em todo o mundo poste algo sobre o meio ambiente. Cada um vai postar do seu próprio jeito, de acordo com a característica de cada blog, mas o importante é que discutam o assunto. A campanha não quer impor pontos de vista, mas que a questão seja debatida pelo maior número de pessoas possível. Vamos embora, gente, eu já estou nessa. Só preciso que alguém me lembre do dia certo porque às vezes sou tão Dolly, por falar em salvar os oceanos. Ai, Dolly é a ovelha clonada, estou falando da Dory, amiga do Nemo. Whatever, maiores informações no site http://blog.blogactionday.org/. Estou me achando tão importante com O Quem já sendo chamado para o Live Earth dos blogs. Boba? que nada, só uma inocente blogueira. Agora, uma combativa blogueira. Hasta la vitoria, baby....

Um comentário:

Anônimo disse...

Já aderi,valeu...