agosto 16, 2007

Culpada, por que te quero aqui?

Gente, eu olhei bem para a minha página e vi que ela tinha fotos do Bush e do Putin. Fiquei chocada. Foram temas diferentes, coisas diferentes. Mas é estranho, não? Então resolvi falar de paz. Vamos todos entrar em um banho de cachoeira e sair do outro lado...bom, do outro lado....que lindo, não? estou falando, diretamente, do outro lado!!!!!. Que paz, não? Que legal esse silêncio...Vc escutou algo? é verdade, do outro lado ninguém precisa falar muito....Socoooooorro.....dá para ter um meio-termo? Em todo caso, vou fazer minhas penitências para me purificar um pouco..Confesso, odiei ver Caetano na capa do Rolling Stone Brasil. Podia ter perdido os cílios, ou não, mas odiei. Perdão, seja lá quem estiver no comando....mas vcs sabem que eu gostei da entrevista? ele quase deixou a vaidade de lado, faltaram só dois terços. sabe a parte que mais gostei? não vão acreditar. mas foi quando ele falou do moreno: "ele tem um espírito de mestre, se situa com muita objetividade. É um conselheiro e mais sábio que eu". Grazias, Caetano, sempre careci de melhor definição de momentos da minha relação com minha filha. Um dia ficarei menos cobradora e vc menos devedor. Até uma hora que eu tenha de entregar tudo, até o roteador wireless...só não peçam para eu colocar foto dele também, tá? Depois da junção Bjork e Bebel Gilberto não queiram muito mais de mim.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o problema com o Caetano? O cara continua fera, vai...

Patty Diphusa disse...

Pode ser, mas acho que cansei...