agosto 20, 2007

Agulha, que te quero agulha....

Olha, jamais usaria esse espaço para fazer uma defesa do botox...mas fui procovada, então farei...Ainda não fiz as aplicações, para os curiosos, mas um dia farei...A maior crítica, feita por um amigo meu, é que a pessoa perde a expressão. Gente, as minhas expressões sempre me denunciaram...alguém me diz: "você percebeu que segundos atrás trocaram a apresentação de hoje do Momix?" eu não conheço a pessoa que disse isso, não consigo imaginar o que é um balé inteiro começar uma apresentação e, no meio, resolver mudar a coreografia. "Ai, vamos mudar? Não estou a fim do Cactus, vamos fazer o Lunar". Viagem total, penso. Mas vou dizer alguma coisa, claro que não. Mas lá está a minha expressão de estupefata me denunciando. "Você é louca?". E quando um chefe te fala uma merda qualquer e você não quer reagir? Está lá com aquela cara: "Que mundo você vive, seu maluco?". Então, sorry, mas não sentirei falta dessas expressões faciais que me entregam inteira.Quando tiver de dizer algo, direi. Então, por favor, façam outras críticas mais destrutivas ao botox, tipo faz mal à saúde, para que tirar todas aquelas marcas da testa se elas demonstram sua experiência, é preciso envelhecer com sabedoria, mas não falem das expressões....E olha que morro de medo de agulhas e brigo muito com meu acupunturista.. veja só, a que ponto chegamos...

Nenhum comentário: