agosto 20, 2007

Eu não tenho nada com isso....

Eu não tenho absolutamente nada com isso...apesar de que vou falar do homem que entra na minha casa todos os dias, por volta das nove da noite, com ou sem minha autorização...o máximo que posso fazer é tapar os olhos e ouvidos e... mudar de canal...Mas, gente, não tem algo errado? Agora é o Bonner que está afastado do Jornal Nacional por motivos de saúde..há pouco tempo foi sua esposa, a Fátima, que se ausentou também por ordens médicas...será que o que pesa é eles terem de carregar trigêmeos? Ou será que um dia toda aquela pauta do Jornal Nacional se volta contra seus apresentadores, como uma bruxa descontrolada que cobra daqueles que a seguiram cegamente? Tipo "porque não pensaram antes de reproduzir toda aquela bobagem que deixei para vocês se alimentarem?", uma espécie de armadilha de Joãozinho e Maria, que comeram todas as delícias da casa sem terem noção de que poderiam ficar escravos da bruxa má, a propietária do barraco? Não desejo mal para nenhum dos dois, com o tempo adquiri simpatia, mas o que acontece com o casal? Será que estão somatizando? Bom, espero que se recuperem , mesmo que eu sempre vá mudar de canal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que é uma bruxa midiana?

Patty Diphusa disse...

Anônimo, se apresente. Eu te conheço, não?