agosto 28, 2007

Qual a duração de uma insanidade temporária?

Está aí uma coisa que eu gostaria de saber: quanto tempo você tem direito a pirar de vez e no final alegar insanidade temporária? Uma hora? Um dia? Uma semana? Um mês? 15 anos? Não deve ser pouco tempo, senão você poderia alegar outras coisas, como o vinho caiu mal, esse cigarro estava estranho, colocaram algo na minha coca...Esse dado é importante para aqueles que têm vontade de avançar na jugular daquele guarda que te dá a décima quinta multa, quebrar o carro de um ex, beijar um cara na fila do banco, sei lá, qualquer coisa, mas ficam contidos porque não sabem se estão dentro do prazo, não é? Ai, e se eu faço isso e meu tempo já passou? Enrascada na certa. Mas estou perguntando isso por causa daquela astronauta doida (?) que já comentei aqui, a tal da Lisa Kowak que avançou na rival no aeroporto de Orlando. É, ela de novo, que ja virou piada em todos os programas humorísticos dos Estados Unidos. Hoje eu fiquei sabendo que seu advogado vai alegar insanidade temporária para a pessoa. Então o prazo de validade da insanidade dever ser longo, já que a senhora dirigiu de Houston até Orlando e a tal da doideira não passou. Mas acho que ela se entregou por um simples, e nojento, detalhe: a fralda. Se ela não tivesse vestido fraldão para evitar perder tempo nas paradas na estrada, até que podia passar, não? Mas com tanta premeditação. Ou será que você sabe que vai ter uma insanidade temporária e tem condições de se preparar para isso? Já cansei dessa moça, dá licença que vou aproveitar melhor o meu tempo de loucura passageira e voltar logo para a minha de todos os dias.

Nenhum comentário: