agosto 28, 2007

Alguma coisa estava fora da ordem...

Tem dias que você não consegue explicar o que sente, passa o tempo com uma inquietação danada. Mas tem dias que isso tem explicação, sim senhores. E hoje é um deles. Dia de eclipse as coisas não ficam mesmo na rota normal. Já não basta a nossa gangorra do dark side, ainda tem esse alinhamento com show de luzes e sombras, nos dando a impressão de que estão trocando de lugares uns com os outros. Pique no lugar, ninguém se mexe, porque eu já estou zonza...Qualquer pessoa um pouco mais zen diria que era momento de captar energias do universo. Mas às cinco e meia da madrugada? Espero ter captado isso nos meus sonhos. Sabem que ainda pensei em colocar o despertador? Maluca, não? Mas quando fui deitar conferi lá fora, vi que estava nublado e desisti. As nuvens da noite paulistana me desanimaram. Mas para quem conseguiu apreciar deve ter sido lindo, a Lua ficou avermelhada. O fogo de São Jorge devia estar alto.junto com as labaredas do dragão. Essa foto foi feita na Nova Zelândia, aquele país onde tudo acontece e até o melhor foco do eclipse está lá...Privilégio, não? Pena que me comprometi a não gastar, senão já estaria comprando uma passagem agora mesmo para esperar por lá o próximo apagão intergalático.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que isso? Brilhe voce, sem eclipsar ou meditar