dezembro 14, 2007

Feliz aniversário

Hoje é aniversário da minha filha, uma pessoa muito especial na minha vida e de todos à sua volta. Ela encanta, com seu coração de ouro, sua sensibilidade, sua meiguice, sua dedicação, seu esforço...enfim, pode parecer muita corujice, mas quem a conhece sabe do que estou falando (toda mãe diz isso, eu sei). Eu costumo dizer que foi um presente de Deus que já veio pronto, com conteúdo maravilhoso e muito bem embalado. Nada melhor para celebrar do que um poema que foi feito para ela no seu nascimento.
Luna
bruma
branca
brinca
nas
nuvens

Manha
manhê
mansa
mistura
da gente

Marinho de Andrade

9 comentários:

Ricardo Soares disse...

parabéns para sua filhinha...quanto à foto da cadeira no meu blog achei bem legal que vc curtiu... estou com problemas no meu banner ... não consigo manter o nome do blog junto com uma imagem... meu blogspot anda bem louco por esses dias... assim sendo optei apenas pela imagem da cadeira no meio da estrada... a esperar pelos acontecimentos que chegam e que passam... beijão e bom fim de semana...
ricardo
ps. foi ao show do police afinal?

Data Vênia disse...

Parabéns pra ela!!!

Muitas felicidades!

Abs,

DV

Anônimo disse...

Pelo visto teve a quem (os quem) puxar.

Parabéns a todos da família, principalmente mãe e filha.

Anônimo disse...

Parabéns pra filhota!!

Acho que ficou faltando uma foto... Será que estou enganada?

bjos pra Diphusa's family!!

Mara

Unknown disse...

parabéns ao seu pequeno pedaço de lua...

beijos!

leve solto disse...

Oi de novo!!!

Vou começar o ano com novidades... E conto com a ajuda dos mais antigos e profissionais amigos blogueiros...rs

beijos

Mara (leitora assídua... leve e solta agora rs)

Patty Diphusa disse...

Tks for all!!!!!!!!E foi bem comemorado, ela curtiu o final de semana todo. Mara, já visitei o blog e já linkei aqui. Bjs

Anônimo disse...

Felicitações atrasadinhas, mas sinceras!

Bjs.

Reiko Miura disse...

Essa é pra Luna.

Dizem que depois de um tempo os filhos viram nossos pais. Eles acabam com mais juízo na cabeça e passam a vida tentando colocar nossos pés no chão. No seu caso, sei que você vai ter muito trabalho pra colocar a "coroa" Patty na linha, afinal, ela ainda fica 10 horas na fila do U2, vai pular no show do The Police, vai ver de pertinho a terra do Bono, se identifica com a velhinha que rebola na rua...

Já pensou? Que trabalhão te espera, heim? Mas sei que você vai dar conta, afinal, amor é o que não falta nesse seu coração tão novinho.

Parabéns e bjs.