dezembro 30, 2007

Vamboralá, 2008 já está na porta

Na sua receita de ano novo, Drummond dizia que para você ter um Ano Novo que mereça esse nome você é que tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, porque é dentro da gente que o Ano Novo "cochila e espera desde sempre". Eu adoro isso, saber que é de mim que isso tem de brotar muito mais do que cumprir o ritual de passagem dos anos. Espero merecer 2008 à altura do que eu desejo dele.
Para celebrar com música, do meu jeito, fiz um slide show caseiríssimo, que não está perfeito, não está muito sincronizado com imagem e vídeo, mas acho que funciona. O site é novo, o acervo musical ainda é pequeno, mas vamboralá. Quem quiser ver, clique aqui. Espero que gostem.
Para todos os amigos, novos e antigos, para as pessoas que quero bem e fazem parte da minha vida, já sabem, espero que o novo ano seja novo em todas as coisas boas que pode trazer para vocês. Muitas felicidades.

E para encerrar o blog de 2007, e me despedir deste ano, vou de Fernando Pessoa, que, apesar de campeão de citações, sempre vale a pena. Beijos mil.

"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia."

4 comentários:

leve solto disse...

Patty querida...

Arrasou na criatividade e bom gosto!!

A-do-rei...

Que todos nós façamos o novo ano do jeito que merecemos!!

beijo grande

Mara

Anônimo disse...

Patti, eu sabia que teria algo e como precisei me conectar não poderia não passar por aqui. Valeu, gostei de tudo que vc colocou e disse. O slide ficou muito legal, parece muito com vc mesmo pelo pouco que te conheço. Foi uma homenagem boa para nós, para o ano e para a música, tem de tudo lá. Eu preciso dizer que gosto muito de passar por aqui, foi bom conhecer seu blog. Espero que seja tão bom para vc tbem. E isso fez com que aprendessa a gostar da misteriosa Patti Difusa. òtimo ano novo e continue com essa energia positiva que vc nos passa. Nos vemos em 2008

Patty Diphusa disse...

Mara, tks, foi feito com carinho para celebrar mesmo o novo ano.
Pedro, que bom que vc passou por aqui. É muito bom escrever aqui e receber visitas, como a sua. Eu tbem aprendi a gostar muito de todos vcs e morro de curiosidade para saber se vc se chama Pedro mesmo ou só se apoderou do nome do meu criador (rs). Qualquer hora vc me conta. Ótimo 2008 para vc, nos vemos.

Anônimo disse...

Seu nome é Patti mesmo? rs. Qualquer hora vc me conta. bjs