dezembro 12, 2007


Por pura gentileza do Sig Mundi, blog que eu adoro e sempre visito, ganhei um selo do Blog de Elite. Fiquei muito feliz com a homenagem, uma brincadeira que eles contam lá que começou no Puts Grilo. Ainda não sei se o termo de elite casa com a blogosfera, mas como me dá o direito de indicar mais cinco, a elite vai ganhando escala, acho que esse é o espírito. Vários dos que eu gostaria de indicar já ganharam, mas há outros. Nem todos vão dessa vez, virão outras.
Quase Pouco de Quase Tudo -- Neil Son tem muita história boa.
Dom Caixote -- Um espaço democrático e alegre.
Brincando de Chef -- Tenho fome quando passo por lá.
Megafone Alado -- Pelo agitado Data Vênia.
Loucuras de Cristina -- Pela tão jovem Crica e sua paixão por crônicas.
Pena que não há o selo Leitores de Elite para os que não têm blog. O Pedro, a Mara, o KK e, claro, o RM, bem que merecem um. E a Luciana, porque quero que ela continue por aqui mesmo depois de fechar o barraco e ir embora dessa vila.

8 comentários:

Anônimo disse...

Patty Patty querida!!

Agora me deixou vermelha... Quanta honra ser considerada "leitora de elite"!

Mas, preciso explicar uma coisinha básica... Sou assídua nos bons blogs como o seu: original, inteligente e descolado ao mesmo tempo..

"brigadão" pela gentileza e bjs procê!!

Mara

Raquel Moreno disse...

Nossa, que honra!!!! Mas eu tô muito chique, "benhê",rsrs. Brigadaaaaa. Beijos

mlupedrosa disse...

Olás Patty!

Muito obrigada, não só pelo selo mas pela descrição do DomCaixote como um espaço alegre e democrático. Receberei o selo com muito carinho!

Abraço,
ML

Anônimo disse...

Ora, ora...sou leitor de elite. Tbem não sei sobre o termo, mas sei que veio com carinho, assim como seu selo. Obrigaduuuuuuuu.

Data Vênia disse...

Quanta honra!!!

Muito obrigado pelo selo, fico muito feliz mesmo!
Sempre tive muita vontade de entrar neste mundo mas sempre me faltou algo! Agora é que não saio mais!

Obrigado pela lembrança!

Bjs,

DV

Brincando de Chef disse...

Patty,

Obrigado por incluir nosso blog entre os cinco. Não esperávamos, principalmente pela qualidade dos blogs linkados aqui.

Nosso blog tá mais pra "perifa" do que pra "elite", mas ficamos muito contentes com seus elogios.

Abraços,

Débora e Fernando

Anônimo disse...

Minha filha!
Cê achava mesmo que eu ia perder a oportunidade de adentrar sua casa??? rsrs

Estarei sempre por aqui!

Beijos

Anônimo disse...

Olá Wan!!

Leitor de Elite e fã de carteirinha...rs
Beijocas

KK