dezembro 01, 2007

Homens falando...

Eu tinha visto uma dica no Yahoo de um site que tinha nomeado as 10 melhores vistas em todo o mundo. Imaginei que seriam fotos e fui lá dar uma olhada. O nome do site já me chamou a atenção, askmen. Não encontrei as fotos que queria e muito menos a lista que falaram. Mas achei muita coisa engraçada, um mundo tão masculino, com listas de tudo e muitas dicas para os homens que estão por aí, vivendo relacionamentos. Uma delas dizia respeito aos cinco tipos de mulher que devem ser evitados. No primeiro caso, consideram que todo homem gosta de uma mulher articulada, que tem opiniões inteligentes e impressionam seus amigos. Mas isso tem limite, alertam, e esse tipo, a smart-ass, vai além da conta na defesa de suas opiniões e já bate os primeiros tambores de guerra logo que é contrariada. Você, homem, sairá perdendo e terá sua fraqueza intelectual exposta. No fim, é isso. O outro tipo é aquela mulher que emite alguns sinais de que pode gostar mais de sua carteira do que de você. Deve dar medo mesmo, caros.Em seguida, tem a Ms Right, aquela que não dá nunca o braço a torcer e tem razão absolutamente sobre tudo e ai de você se ousar suspirar o contrário. Uummm..A situação piora com a Psycho, aquela que liga 10 vezes por dia e vai deixar claro que ela existe esteja você em casa ou no trabalho. Por último tem a Rebound -- eles consideram que vale também para homens -- que é a mulher que está se recuperando de um relacionamento e você não passa de um conforto temporário. Você chegou mais cedo na vida dessa mulher do que ela estava pronta para recebê-lo.
O site tem de tudo, dicas de moda, top ten lists sobre um monte de coisas e até o recém resultado da eleição dos 49 homens de 2007, onde o número um foi o David Beckham. Sem o meu voto, não o colocaria entre os primeiros never. Tem até um artigo sobre os mitos e verdades do efeito da marijuana e ainda o verdadeiro e o falso, sobre silicone. E os autores do site garantem que ele recebe cinco milhões de visitantes por mês. Não sei se é a melhor forma de tentar entender a cabeça dos homens, mas pelo menos é curioso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou lá conferir.

Beijim

Anônimo disse...

Agora o outro lado: vi no blog Tô puto!, uma postagem da grazi mayer, dizendo que ela mergulha de cabeça, entrega o coração pra qualquer vira-lata que apareça e depois sai catando os cacos e fica lambendo as feridas.
Será que as mulheres se enquadram assim em categorias, como diz o site? Já veja muitas delas fingindo ser o que não são só pra manter o posto, ou seja, pra agradar os ditos cujos. Vale a pena?

Patty Diphusa disse...

Luciana, o site acaba sendo útil. Andarilha, você está vendo que mulher é uma coisa difícil até de a gente entender? Imagine os pobres moços.