dezembro 20, 2007

luisa mandou um beijo { anselmo }

Caros amigos,há duas semanas fui surpreendido ao encontrar mais um clipe de música da "Luisa mandou um beijo" feito por fãs. Dessa vez se trata de um vídeo para "Anselmo", produzido por Gueko Hiller e Sayd Mansur. É todo feito com colagens de filmes do cinema novo. Tá muito bacana! Esse foi o sexto clipe feito por fãs da Luisa. Nossas músicas estão licenciadas pelo Creative Commons para fins não comerciais. Ou seja: qualquer um pode fazer um clipe e não precisa pedir autorização diretamente pra gente. Basta dar o devido crédito à banda. Mas, se quiser, mostre pra gente, pois se nós gostarmos iremos divulgar o clipe por aí!

Abraços e feliz ano novo!
Fernando Paiva
-- guitarrista da "Luisa mandou um beijo"

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem na hora que estava desconectando, hem? Já ouvi algo dessa banda, mas nunca tinha ouvido uma música. Tem uma coisinha de nara no meio, não? bjs, não desaparece.

Patty Diphusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty Diphusa disse...

Voltei...Adorei a história da Nara (rs). Essa banda é do Rio, mas já tem tocado um tanto aqui em São Paulo também. Acho que tem dois cds e uma ou duas músicas em coletâneas internacionais. O Fernando, o guitarrista, é um cara muito legal.
Não vou desaparecer, não. Posso ficar sumida um tempinho, mas sempre volto. E hoje entro em férias, bom não? Como ficarei uns dias por aqui, terei mais tempo para escrever. Bjs.

Anônimo disse...

legal vou procurar conhecer melhor. Que bom que vc não vai sumir. eu vou viajar logo mas vou tentar vir aqui te ver de vez em quando. Vou falar daqui do "túnel" de cima, se bem que essa onda está bem arretada. Mas o melhor é pegar o lugar mais protegido em geral dentro do proprio "furacão" e deslizar por ele até chegar próximo da praia. Ou seja, surfe, e chegue a um lugar seguro. Se a gente não se falar mais, bom Natal.Bjs para vc, sua filha e toda sua família. E para todos os que conheci por aqui. Até vc RM, um bom adversário (rs).
Pedro

Anônimo disse...

Igualmente, meu caro oponente.

E sorte, que precisará para suportar a loucura prá chegar ao mar saindo de Sampa e "recuperar" a gata, que está "focando" pro meu lado...

(tudo porque tenho alma de músico, nessa você deu um baita azar...)