dezembro 20, 2007

Revolta


É mais ou menos como estou me sentindo hoje, sem explicação para isso. Me quebrando toda...Espero que venha algo bom e novo daí. Acredita, constrói que virá...A foto é do André Pipa que ele tirou na Praia Grande, em Sintra, Portugal. Eu gosto muito das fotos dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô Patty, agora fiquei com medo mesmo... e eu que achava que você era uma roqueira tranquilona...

O negócio do tsunami era em sentido figurado, tá? Igual seu amigo presidente que gosta de usar parábolas e hiperbólicas, viu Pattynha?

E aqui, seu outro "amigo" tá fazendo marcação cerrada, heim? Não sei nem como consegui chegar aqui antes dele...

Patty Diphusa disse...

Ar i emi, querido, não precisa ter medo. Mas não tem dias que você sente assim, sei lá, meio quebrando? Eu estive assim hoje, mas já foi embora. Legal sua preocupação (rs).
Ah,meu amigo presidente? Eu tenho amigos e vivo em um país que tem um presidente, mas não tenho amigo presidente. Você é mesmo um provocador não? Mas é um bom jogador, tem estilo. Bjs.

Anônimo disse...

Ah, moça!

Vem coisa boa sim!
É que às vezes cansa "nadar contra a correnteza", né?
Mas, depois do quebra-mar aí da (bela)foto, tem a calmaria do alto mar, dá até pra boiar um pouquinho -- ainda que de olho nas correntes, pra onde vão levar as correntes...

Fim de ano é meio isso, né? Uma embolada só, consciência de ter levado alguns caldos, vontade de boiar tiquinho. Mas aí vem o Ano Novo. Se é novo, já não tem como ser pior rsrs

Beijo,

Feliz Natal!

Anônimo disse...

Sempre após a tormenta vem a...


Abs,

DV

Anônimo disse...

Penso que a vida não teria o mesmo sabor sem suas contingências sacanas nos espreitando noite e dia.

Nunca acreditei nos que vivem, completamente satisfeitos de si.

Isso é conversa pra boi dormir.

Bjs